Publicada 7 de agosto de 2018

Fui em Termas de Jurema em novembro/2017. Pelo valor, inicialmente você pode achar caro, mas quando chega lá, percebe que o valor é justo pelo luxo.

Alimentação: as diárias incluem café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. ( a noite durante os "bailes", tem água, pipoca..) Refeições com muita e muitassss variedades além de ter uma pessoa fazendo panquecas na hora de manhã, e no almoço fazendo macarrão o molho que você quiser.
Obs: cerveja, refri, sucos, são a parte.

Piscinas: são muitas, como fui apenas num final de semana, não consegui ir em todas. Tem piscina termais, normais, fechadas e abertas, com hidromassagem, piscina com vista para rio.

Lazer: passeio com cavalos, com charrete, no pedalinho no lago (esses são cobrados a parte uma taxinha para uso). Já incluso na diária, a noite apos o jantar, teve uma apresentação no teatro, depois do teatro tinha duas opções pra ir uma roda de viola e um baile dançante com musica ao vivo.
Tem opção de ir no mirante, mas esse passeio não fiz. Tem as recreações para crianças por classificação de idade, mandam msgm por whtas para os pais falando o que as crianças estão fazendo.O Banho de lama que maravilhoso deixa pele rejuvenescida. Tomar um chá na casa do chá.

Obs: uso das toalhas são a vontade, você pode pegar quantas quiser no bar

Com certeza voltaria.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2018

Olá,

Agradecemos muito por sua avaliação. Buscamos a cada dia oferecer sempre o melhor aos nossos hóspedes, pois para nós, todos vocês merecem um atendimento de excelência. Esperamos vocês aqui novamente para que possam fazer o passeio ao mirante, que é muito divertido. E claro, para aproveitar todas as piscinas! Sejam sempre muito bem-vindos.

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitamos o que podemos com as piscinas sempre com água quente, pena que das crianças não é quente também.
Para dormir foi uma aventura pois alguns quartos ficam perto de bar que tem recreação até meia noite. Enfim valeu a pena mas pode melhorar, quartos com uma acústica melhor e a água que deveria ser quente na piscina infantil também.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2018

Olá,

Agradecemos por sua avaliação e todo seu relato foi repassado às equipes responsáveis. E quanto à piscina das crianças, informamos que a água acaba não ficando tão quente quanto das piscinas maiores, devido ao volume de água e por ser bem rasa. Isso faz com que tenha mais contato com o vento, diminuindo um pouco a temperatura. Esperamos que venham mais vezes e possamos atendê-los cada vez melhor. Sejam sempre muito bem-vindos!

Publicada 23 de julho de 2018

Hotel mais bem cuidado que eu já visitei. Dão muita atenção aos detalhes, tudo muito bonito e de muito bom gosto. Todas as conveniências atendidas da melhor forma. Uma das nossas crianças disse que a melhor coisa do hotel foram os palhaços do show noturno, realmente é um show muito bom que apresentam todas as noites. A comida nem se fala, maravilhosa. O atendimento também excelente. Recomendo a todos.

Dica de quarto: Quartos mais próximos do restaurante, assim ficam perto de tudo
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018

Olá,

Agrademos por sua avaliação. Nossa objetivo é sempre fazer o melhor para nossos hóspedes, para que tenham comodidade, tranquilidade e possam aproveitar plenamente esses momentos. Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Passar uns dias em Jurema é demais. O lugar é lindo, a equipe que nos atende desde a chegada, passando pelos garçons, recreadores, pessoal da limpeza, etc é muito atenciosa, sempre de bom humor. A comida sempre uma delícia, todo dia com cardápio variado. Parabéns a toda equipe do Termas de Jurema!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Olá,

Muito obrigada por sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenham apreciado a estada. O Termas de Jurema e toda a equipe estará sempre com muita alegria para recebê-los! Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Local top e de excelência em atendimento e entretenimento. Sem falar no Spa, nos passeios... Em fim, ja estive duas vezes com minha família e ja estou preparando a programação para a próxima vez, pois vale muito a pena.

Olá,

Sua avaliação é de grande importância para nós e agradecemos muito aos elogios. Voltem sempre!