Publicada 22 de maio de 2018

Para quem tem filhos pequenos o resort é super recomendável. Possui toda estrutura necessária para família. Piscinas quentinhas, adequadas a todos as idades de crianças. Comida sensacional. Quartos amplos, estrutura de lazer para todos os gostos. Local super recomendável. Minhas filhas adoram.

Dica de quarto: quartos mais próximos as piscinas auxiliam quando viagem com filhos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

Olá,

É uma alegria imensa recebermos essa sua avaliação. Fazemos tudo com muito carinho, pois para nós é muito importante que se sintam bem, confortáveis, acolhidos e muito felizes nesse paraíso. Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 17 de maio de 2018

O Resort oferece um leque de possibilidades para a estadia. O espaço físico é bem cuidado, a equipe é atenciosa para com os hóspedes. A alimentação é boa e diversificada. Recomendo para pessoas de bom gosto.

Dica de quarto: Leve roupas adequadas para vários tipos de atividades físicas e/ou de lazer.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Olá,

Muito obrigada por sua avaliação. Nossa intenção é estarmos sempre à disposição e oferecermos o melhor serviço para que nossos hóspedes possam aproveitar com tranquilidade e com todo conforto merecido a estada na resort. Sejam sempre bem-vindos.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Check in rápido, funcionários atenciosos, instalações em ótimo estado, piscinas bem cuidadas, alimentação ótima. Único ponto negativo está sendo o alto preço de bebidas e serviços não inclusos nos pacotes. Cerveja Skol a R$ 8,50, caipirinha R$17,00 e passeios a preços absurdos não condizem com a realidade do produto ou serviço, merece ser reavaliado.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
TERMAS J, Assessora de Comunicação do(a) Termas de Jurema Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback. E esperamos que em sua próxima estada possamos entregar uma prestação de serviços ainda melhor. Suas observações são de grande importância para nós. Muito obrigada.

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e o contato com a natureza é ímpar! Alimentação com qualidade e atrações que te ocupam o dia inteiro... embora se for como eu e quiser descansar e desligar do mundo lá fora tb é super válido!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Olá,

Ficamos muito felizes que tenham apreciado a estada. Seu feedback é muito importante para todos nós e agradecemos pela recomendação em seu comentário. Esperamos pela próxima visita. Muito obrigada.

Publicada 14 de maio de 2018

Um verdadeiro paraíso em um local mágico e cheio de atrações para o hóspede desligar-se do mundo. A estrutura do hotel é simplesmente fantástica em todos os sentidos, cura qualquer stress. Não existe qualquer termo de comparação entre outros hotéis termais do Brasil. Sem duvida nenhuma o melhor nessa categoria. A alimentação e o restaurante é excepcional.Todas as noites os funcionários viram atores, comediantes e proporcionam no teatro do hotel um espetáculo imperdível.

Dica de quarto: Há várias alas, inclusive o empreendimento está sempre construindo novas alas de hospedagem, depende muito daquilo que se quer.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá,

Muito obrigada por sua avaliação. Ficamos muito contentes que tenham apreciado a estada. E seu feedback e suas observações são de extrema importância e de grande valia para todos nós. Fazemos tudo com muito carinho para que vocês se sintam bem, tranquilos e felizes aproveitando cada momento. Sejam sempre bem-vindos.