Publicada 26 de julho de 2017

Estive hospedada com minha família curtindo Cape Town,ficamos 6 dias e foi simplesmente maravilhoso,quarto muito bom,café da manhã com frutas,queijos,geleias,croissant ,bolos,sucos ,ovos de vários tipos,equipe super atenciosa nos fez sentir como se estivéssemos em casa,tudo perfeito,a localização é muito boa,perto de um ponto do myciti,30 min caminhando até o Water front ,10 min caminhando até a Praia de Green Point,estacionamento gratuito e se vc quiser transfer do e para o aeroporto. Com certeza voltaríamos .Obrigada Gabriel,trabalha na pousada e fala português ,obrigada Joy e todos da Antrim Villa. We love and we will return as soon as possible

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
AntrimVillaOffice, Guest Relations Manager do(a) Antrim Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Oi Cynthia
Foi um prazer conhece-la obrigado pela visita e espero que nao e a ultima vez a visitar Cape Town, espero que pela proxima vez estaras mais dia, saudacoes a toda familia
Gratos

Publicada 14 de junho de 2017

adorei ter ficado hospedada aqui. Atendimento ótimo, boa localização, o quarto era muito bom, o café da manhã um dos melhores.
A pousada é linda e vale a pena, super aconchegante.
Todos te ajudam e te deixam super a vontade, recomendo.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a sós
AntrimVillaOffice, Public Relations Manager do(a) Antrim Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de outubro de 2017

Caro Licia
Foi um prazer te-lo connosco esperamos por si num future breve

Publicada 4 de junho de 2017

Bom serviço, funcionários agradáveis. Quartos confortáveis.
Fui em família e volTaria novamente.
Vale a pena.
Boa relação custo beneficio
Boa localização
A dona da pousada não foi tão cordial, mas os funcionários foram muito gentis

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Amigo Tiago
Foi muito prazer conhecer lhe espero que nao e a ultima vez e esperamos por si num futuro proximo

Publicada 7 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Melhor acomodação que tivemos durante nossa viagem para a África do Sul. A equipe é muito gentil, especialmente Gabriel e Mauren. O café da manhã é delicioso. Também há muitas outras facilidades que dão bastante conforto na estadia: frutas disponíveis o tempo todo, emprestaram toalhas de praia, informavam a previsão do tempo, etc. A localização é muito boa. O único inconveniente é que não tem ar condicionado no quarto. Para nós não foi problema porque não estava fazendo calor, mas para quem vai no verão, talvez seja uma questão a se ponderar.

Hospedou-se em: maio de 2017

Amigo Gabriel
Foi um prazer conhecer lhe espero tudo passou bem, esperamos por si no futuro

Publicada 16 de novembro de 2016

Linda pousada na qual fomos muito bem recebidos com sucos naturais enquanto esperávamos os quartos ficarem prontos (chegamos bem cedo). Quartos confortáveis, limpos e bonitos. Ficamos somente um dia, mas foi muito agradável. Funcionários simpáticos e eficientes.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
AntrimVillaOffice, General Manager do(a) Antrim Villa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2017

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write this great review. Make us really happy to hear that you were satisfied with your stay. Hope to welcome you back again very soon.

Best Regards
Joy Daniels