Le Castella

Experiências recomendadas em Le Castella e arredores
a partir de US$ 2.159,67
a partir de US$ 1.333,26
Publicada em 8 de novembro de 2018

Maravilhoso! Vá a tarde e aproveite o por do sol INCRÍVEL!
Chegamos por volta as 16h e ficamos preocupados porque teríamos apenas 2h para visitar o Castelo. Gostamos tanto que nos programamos para voltar outro dia e curtir mais o local! O atendimento na entrada não é bom (pessoas um pouco rudes) mas pague a entrada e aproveite para se perder nos caminhos do castelo. Suba à Torre para ter uma vista 360 graus. A cidade não têm muitos pontos turísticos então recomendo apenas passar o dia em Crotone para conhecer esse castelo!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 21 de outubro de 2018

Recomendo a visita a este castelo, não só pela sua história e importância, como está muito preservado além da bela paisagem ao entorno.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local excelente. Visual inesquecível. Vale a pena conhecer e tirar belas fotos. O mar é belo e limpo.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui impedida de entrar no local pois eles não tinham troco para me dar, aí eu disse que vinha de outro País e não queria perder a visita e a mulher super ignorante e mal educada me disse que não tinha a obrigação de arrumar trocado ,entramos numa discussão pois eu disse a ela que minha obrigação era pagar e ela providenciar o troco, sai de lá totalmente decepcionada por ter sido tratada assim vindo de tão longe.
Totalmente despreparados para atender o turista.

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada em 15 de setembro de 2016

Para os viajantes que pretendem ir ao sul da Itália, vale a pena ir a Le castella, aonde fica este castelo modificado por mais de uma cultura, denotando o estilo mourístico.
Já começa que ao sul da Itália me parece ser dado menos ênfase turístico, muito menos, alguns livros não citam nem sequer este castelo. Porém, para aqueles que realmente querem se sentir longe das cidades turísticas e interagir muito mais com os turistas locais, ou seja, os italianos, aqui está sua oportunidade.
A única coisa que poderia ter a mais, seria dentro costelo, que é apenas para andar e subir sua torre. Não há muitos artigos lá dentro. Mas ao todo a vista e a praia são maravilhosas. E o povo local, muito mais simpático com os visitantes em se comparando com o norte da Itália

Data da experiência: setembro de 2016