“Gostei bastante, principalmente do atendimento”
Avaliação sobre Hamburgaria Maneirista

Hamburgaria Maneirista
Avaliou em 2 de maio de 2018

Atendimento muito simpático. Comida saborosa, apesar de os hamburguers das crianças (de frango) terem vindo um pouco tostados de mais. O prato de polvo com batata doce é saboroso, mas não vale os €15. O hamburguer vegetariano em pão do caco era bom, mas o pão também estava um pouco tostado de mais. Todavia, gostei e recomendo.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço com ambiente acolhedor e familiar com um ótimo serviço e comida ótima.
Funcionários muito simpáticos.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno, algo minimalista e muito vem localizado.
Apesar de se apresentar como hamburgaria, a carta não se reduz nem de perto nem de longe a hambúrgueres. Tem duas cartas distintas cada uma representando um conceito diferente.
Os hambúrgueres são saborosos mas, na minha opinião de gordo, pequenos.
Os pratos da outra carta, sendo mais tradicionai, são bons.
As sobremesas tradicionais destacam-se, pricipalmente as medalhadas.
Serviço impecável.
Preço, dependendo da carta, variará entre 15 e 25 euros por pessoa (prato principal bebida e sobremesa).
Numa escala de 0 a 20 leva um confortável 14.
Se estiver por perto e estiver a discutir com sua companhia de refeição sobre se vão comer um hambúrguer ou um peixe... já não tem que discutir, vá à hamburgaria maneirista.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Queríamos ir ao restaurante e o mesmo encontrava-se com a porta aberta. Quando lá chegamos, a menina responsável pela cozinha foi tão estúpida e grossa para dizer que apenas 19:00 poderia servir. Acompanhei tudo e quando terminou, sai do restaurante e não indico a ninguém pelo tratamento dispensado a mim e a minha família. Detalhe: o restaurante estava aberto e era 18:54. Enfim a 200m desse infeliz restaurante há outra hamburgueria na qual fui extremamente bem tratado e come-se muitíssimo bem

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

O que me faz ir a algum sítio comer e querer la voltar não é só a boa comida, mas também um conjunto de fatores que me atraem e me fazem sentir bem. Sou detalhista a pequenos detalhes tais como: limpeza e layout dos cardápios (menu), organização e disposição das mesas, as proporções de comida e se o que é servido era o que estava proposto no cardápio. Nestes pontos a Hamburgaria Maneirista foi surpreendentemente detalhista como eu, as mesas estavam muito bem-postas e muito bem limpas, e os cardápios eram muito novos, sem dobras e sem marcas de gorduras e sujidades (raro encontrar isso em estabelecimentos). Para além disto o que foi nos servido condizia a 100% do que vinha escrito no cardápio e excedeu as espectativas. Optamos por pedir hambúrguer, em relação ao preço, o que era proposto no cardápio e a quantidade servida, achamos que estavam em proporções muito bem equilibradas. Pagamos muito satisfeitos pelo que comemos. O ambiente do restaurante trazia um ar calmo para fazer uma refeição, sem muito barulho. Senti-me como se comece a casa de minha avó (familiar) com o prazer de estar em um ambiente de bom nível. O amigo que me acompanhou disse que voltará de certeza com a esposa, e para mim nem é preciso perguntar, já estou la a desfrutar e "ganhar tempo" a qualquer momento.

Os viajantes que viram Hamburgaria Maneirista, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra

Já visitou Hamburgaria Maneirista? Compartilhe suas experiências!