“Melhor lugar”
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 4 pessoas
Maromba, Visconde de Mauá, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

jutarabal
Rio de Janeiro, RJ
1 avaliação
“Melhor lugar”
Publicada em 10 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

O recanta da Sofia é incrivel! Alémda casa ser bem cuidada, foi pensada pra vc se sentir em casa, literalmente. Uma casa linda, com todo o conforto que buscamos quando queremos fugir um pouco da realidade. Eu amei tanto o lugar que não precisei sair... fiquei o fds inteiro dentro de casa, na rede... foi incrível! E já quero voltar! Obrigada Tatiana por compartilhar seu recanto!

Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de mai de 2018
Muito obrigada minha querida pelos elogios. Será sempre muito bem vinda ao nosso Recanto! :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar