“Problemas na reserva”
Avaliação sobre Casa Ti Maria

Casa Ti Maria
Publicada 11 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Chegando ao restaurante e já tendo reserva para as 13h perguntar-nos se era para as 13.30 .
Em segundo lugar não tinham reservado a mesa e queriam dividir-nos por 2 mesas separadas.
Enfim péssimo serviço e atenção ao cliente sendo que tínhamos crianças e pessoas com mobilidade reduzida tivemos que procurar outro restaurante.

Data da visita: setembro de 2021

Publicada 7 de setembro de 2021

Foi me servido bacalhau à Braz. Muito bom. Bom serviço, bom ambiente.
Preço razoável. De certa vou voltar

Data da visita: setembro de 2021
Publicada 21 de agosto de 2021

Em pleno Agosto fomos almoçar a este sítio após leitura de uma suposta ementa variada à porta do mesmo. Quando entramos sentamo-nos e tudo o que supostamente estava na ementa exposta à entrada não existia. Informaram-nos os pratos só por alto, não tivemos direito a ver os preços na ementa. Serviram-nos bifes grelhados supostamente acompanhados por batatas fritas, salada e arroz, o arroz nunca apareceu e o resto cobraram-nos à parte, sendo que cada bife custou 10 euros. Pessoas que não sabem atender e que no final ainda ficam nervosos por pedirmos fatura com número de contribuinte.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 15 de agosto de 2021

Bom atendimento, pessoas simpáticas, boa comida, com um preço acessível!
Restaurante típico muito agradável

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 21 de julho de 2021

Bom atendimento, preço acessível. Local acolhedor e típico. Já não é a primeira vez que almoço por lá. E voltarei

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Casa Ti Maria, também viram

Góis, Distrito de Coimbra

Já visitou Casa Ti Maria? Compartilhe suas experiências!