Publicada 17 de maio de 2016

O melhor hotel em que já me hospedei em toda a Itália !!! Serviço atencioso, funcionários muito bem treinados, cortesia e dedicação. A melhor vista que já tive oportunidade de conhecer. Nos rodeiam de mimos e agrados e nos surpreendem com presentes todos os dias. Demais !!

Dica de quarto: Os melhores quartos tem varanda que se debruça sobre os campos de oliveiras e videiras.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Marion W, Direttore generale do(a) Hotel Le Fontanelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2016

Dear Guests,

We thank you very very much for your beautiful words. We are happy you had a pleasant stay here with us at Hotel Le Fontanelle and hope to meet you soon again for pampering you still more!

All the best.

Publicada 8 de dezembro de 2015

Fiquei nos quartos 21 e 26.
Atendimento excepcional, principalmente da Mônica, Ana Elisa, Victor, Greta e Élton.
Quartos espaçosos, fiquei nos chalés que tem jardim gramado com mesa, cadeiras e chaises privativo o "Prestige".
Tem piscina interna que é fantástica, com uma vista linda e muito aconchegante, também tem a externa, com a vista mais incrível ainda para o vale da Toscana, embora muito fria, poderia ser climatizada, enorme, limpa, no meio de um jardim, com restaurante delicioso, além do atendimento de drinks na piscina, funciona ininterruptamente das 12/19h, o que é raridade da Itália.
A área do SPA é excelente, além da piscina interna, tem hidro, espreguiçadeiras ao ar livre, academia, sauna seca e a vapor, duchas e toalhas à vontade, além de água e maçãs.
Arrumação do quarto eficiente e caprichada, abertura de cama com mimos tipo chocolate e biscoitos, água e vinho na chegada. As arrumadeiras prestam atenção nos seus hábitos para preparar o quarto, como tipo de chinelo por, onde por, deixar o abridor de garrafa do lado de quem sempre abre, iluminação do quarto, etc... lençóis de linho deliciosos...
Secador de cabelo potente, amenidades completa com até bucha de banho especial.
Te dão um resumo das notícias dos jornais brasileiros todos os dias na sua porta.
Café da manhã ótimo, com uma vista indescritível e externo, além do interno, pode se pedir ovos, sucos naturais, etc... sem custo adicional.
Restaurante noturno onde se serve o breakfast é excelente, aconchegante e ao ar livre.
Tem um vinhedo na propriedade, excelente para caminhadas.
O único perigo é acontecer de não querer passear pela linda Toscana e sim ficar curtindo o hotel, foi o que fizemos....

Dica de quarto: os chalés prestige que contam com jardim privativo
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Marion W, Direttore generale do(a) Hotel Le Fontanelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de dezembro de 2015

Dear Guests,

Words are not enough to express you our gratitude.
We thank you very much for having understood what we are and felt our hearts.
We love to pamper our Guests and this breathtaking natural location grants a perfect atmosphere.
We are more than happy you had a great stay at Hotel Le Fontanelle.

Looking forward to welcoming you again in the future, I remain with my best regards.

Publicada 9 de dezembro de 2014

Muito bom.
Quartos novos e bem limpo.
Café da manhã maravilhoso. A recepção pelos funcionários é excelente. Logo na chegada, ganhamos uma garrafinha de vinho.
A área da piscina muito boa e a vista do hotel é fantástica.
O hotel fica no meio de uma vinícola e possui uma área externa de restaurante maravilhosa.
O único defeito que achei foi com o uso do computador do hotel para baixar as minhas fotos, com um computador antigo, demorei muito para baixar tudo.

Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois
Marion W, Direttore generale do(a) Hotel Le Fontanelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2014

Dear Guest,

Thank you very much for your kind review.
We are pleased to learn that you enjoyed your stay at Hotel Le Fontanelle and we hope to meet you again in the future. We are sorry you had slowing down with your photos downloading. Our Maintenance Staff daily check that all functions concerning our technological system run correctly and probably in that precise moment there was a server decrease or many people downloading at the same time. This is something generally never happens and are sorry you had to deal with this issue. In the same time we are happy to learn that anyway you enjoyed everything during your stay and, considering that it was the only flaw you found, we are happy to ascertain that at last -among all the fantastic things you and all our Guests constantly tell us (again THANK YOU!)- we are human! :)

We wish you all the best and really hope to welcome agin to Hotel Le Fontanelle in the future!

Warmest regards.

Publicada 23 de setembro de 2014

Minha experiência nao poderia ser melhor. Vistas deslumbrantes, atendimento impecável, comida excelente. Além disso, a localização é estratégica: no coração do chianti e perto das principais cidades toscanas. Luxo combinado com simplicidade. Otimo para a prática de atividade física outdoor.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a dois

Dear Guests,

We thank you very much for having stayed at Hotel Le Fontanelle during your holiday in Tuscany and thank you for your nice comment.
We wish you all the best.

Kind regards.

Publicada 27 de agosto de 2013 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados em um período da nossa lua-de-mel em agosto/13 e a escolha nao poderia ter sido melhor. Como não dispõe de muitos quartos os hospedes são tratados com muita atencao. Logo na chegada, as opções de passeios pela Toscana são apresentadas. Mas o melhor mesmo é ficar hospedado com muito conforto em uma propriedade rural! O cafe da manha, o restaurante, os quartos, a piscina... Tudo perfeito! O diferencial também se da pelo staff, sempre preocupado em atender aos hospedes com excelência. Voltaremos e indicaremos aos amigos com certeza!

• Hospedou-se em: agosto de 2013
Marion W, Direttore generale do(a) Hotel Le Fontanelle, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2015

Dear Friends,

We thank you for your beautiful review and hope to welcome you soon again in the future.

Kindest regards.