“Exótica e bem organizada”
Avaliação sobre Praia do Pesqueiro

Praia do Pesqueiro
2 de 11 atividades em Soure
Detalhes da atração
Publicada 4 de maio de 2018

Assim como a praia barra velha, há uma vegetação diferente, mas essa é mais com cara de praia mesmo, tem maré, locais para comer e beber, pessoal bem simpático na região, a única coisa ruim foi ter passado pouco tempo, recomendo para quem for a Soure e Ilha do Marajó reservar três dias para curtir tudo com bastante calma.

Publicada 4 de abril de 2018

Fui em março, praia vazia, bem tranquila. A água não é das melhores. Mas o local é de fácil acesso e tem bom atendimento.

Publicada 23 de março de 2018

Praia maravilhosa, extensa e com muita areia bem clara e fofa. Tem poucas barracas, várias mesas com guarda sol com opção até de rede ao lado da mesa. Muito tranquila, vazia, mesmo em época de férias. Para você se sentir VIP.
É possível andar de búfalo. Incrível. Muito diferente.

Publicada 11 de março de 2018

Fomos a praia do pesqueiro de carro. Uns 15 minutos do centro. Ficamos num dos quiosques. Achei o mar muito distante. A água estava doce e temperatura agradável. Preferi a praia Barra Velha.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A praia fica a aproximadamente 14km de Soure, mas vale a visita. O visual da praia com a floresta é inesquecível.
Tem algumas barracas que oferecem bebidas, comidas e redes, há também a possibilidade de dar uma voltinha em búfalo.

Os viajantes que viram Praia do Pesqueiro, também viram

Ilha do Marajó, PA

Já visitou Praia do Pesqueiro? Compartilhe suas experiências!