“Recomendo”

Tako Sushi Arco
3 de 214 Restaurantes em Sobral
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 3 semanas atrás

Parada obrigatória em Sobral. Sempre que posso vou e amo, Sushi muito bom e o preço também.
Atendimento é ótimo.
Ambiente externo poderia ter um pouco mais de iluminação.

Avaliou em 9 de dezembro de 2017

Tem um ambiente agradável, ótimo atendimento, comida farta e saborosa com ótimo custo x benefício. Excelente para levar a família ou grupo.

Avaliou em 16 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Opções de ambiente interno (climatizado) e externo...
Cardápio muito bom...
Sushi muito bom

Atendimento perfeito
Ótimo custo x benefício

No ambiente interno precisaria de um projeto para diminuir o cheiro do sushi...

Fora isso, super recomendo

Avaliou em 17 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sem duvidas um dos melhores na cidade
Muitas variedades e ótimos funcionários
O melhor filé a parmegiana que já experimentei,recomendo

Avaliou em 9 de agosto de 2017

Sushi de ótima qualidade, atendimento muito bom, a entrega é rápida mesmo em dias comemorativos. Gosto de aproveitar as promoções que, também, são muito boas.

Já visitou Tako Sushi Arco? Compartilhe suas experiências!