Playa Mujeres

Estive hospedada nesse hotel em janeiro de 2020 com minha família. Realmente, a estrutura do hotel é linda! O hotel é novo, com arquitetura moderna e de muito bom gosto, além de ambientes amplos e bem cuidados. As distâncias a serem percorridas são grandes, mas, no geral, andei sempre à pé, sem problemas. Caminhadas inclusive muito agradáveis! Pessoas com maior dificuldade de locomoção podem usar os carrinhos de golf que ficam de prontidão. A comida dos restaurantes achei OK para um all inclusive. Destaque para o restaurante de carnes que realmente estava muito bom. Não são todos os restaurantes que funcionam todos os dias, portanto, tem que se programar!.
Gostaria também de enaltecer a academia disponível, que atendeu às minhas necessidades! Entretanto, gostaria de expor algumas críticas:
1- O atendimento deixou muito a desejar em vários momentos! É claro que há pessoas boas e capacitadas entre os ruins, mas em VÁRIOS momentos fui MAL atendida! Situações que transitaram entre incompetência, descaso e falta de educação. Principalmente nos restaurantes.
2- O serviço de quarto também deixou a desejar. Por 2 dias não arrumaram o quarto do meu cunhado e também esqueceram de repor o meu frigobar.
3- A praia não é o forte do hotel. O mar é bravo e gelado (pelo menos no período em que me hospedei). O atendimento também é deficiente nesse local. Se está esperando passar o dia na praia, não é uma boa opção. O forte do serviço está nas piscinas.
4- As piscinas do hotel também são bem geladas. Em um dia de forte calor, isso não será um problema. Entretanto, se as temperaturas estiverem mais amenas, ao redor dos 25º, como estavam no período em que me hospedei, você não irá conseguir passar muito tempo dentro delas.
5- O spa Zentropia é simplesmente lindo!! Mas a piscina também estava gelada, impossibilitando um bom momento de relaxamento.
6- Achei muito indelicado o assedio sofrido durante a estadia para adquirir o pacote de viagens do grupo Grand Palladium. Oferecer o serviço uma vez é OK, mas realmente a insistência foi grande. A sensação que tivemos é que o interesse real da empresa não é trazer uma boa experiência para o hóspede, mas fazer com que as pessoas fidelizem e adquiram o pacote de viagens. Caso você não queira, ou não esteja hospedada dentro das áreas VIPs do hotel, o atendimento será ruim em muitos momentos.
Apesar de tudo, passei dias agradáveis no hotel, entretanto, provavelmente não voltarei se a situação permanecer assim.
Dica: Dê propina caso deseje um atendimento melhor!

Data da estadia: janeiro de 2020
AriadnaCA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Cara Sra. Francice,

Muito obrigado pela sua estadia no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa.

Prezamos os seus comentários relativamente ao nosso resort, pois somente através dos mesmos podemos melhorar a qualidade dos nossos serviços.

Cada um dos aspectos mencionados na sua revisão será transmitido aos gestores das áreas correspondentes, que actuarão de acordo com as medidas necessárias para garantir a satisfação dos nossos hóspedes e oferecer a melhor experiência de férias.

Estamos gratos pela sua experiência connosco e, igualmente, pela oportunidade que nos deu de o servir e melhorar os nossos serviços.

Esperamos voltar a ter o prazer da sua visita muito brevemente.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nossas férias de janeiro foi neste hotel!!
Viajamos com mais um casal de amigos juntos estávamos em 8 pessoas no total...
Os colaboradores do hotel são muito cordiais sempre dispostos a ajudar... mais sempre tem as laranjas podres... como no restaurante japonês SUMPTOURI que NÃO fomos bem tratados... funcionários que tiravam o prato antes de terminar e aliás .... minha filha adolescente com suas amigas foram muito mal tratadas e ignoradas voltaram para o quarto chorando elas pediam sushi e os caras falavam que não tinham... mas na mesa ao lado eles mandavam... a única experiência deste restaurante foi nossa chefe Fernanda sempre muito cordial, mas somente ela.
AGORA UMA PESSOA QUE ME IMPRESSIONOU FOI O VICTOR DO EL DOURADO... NOTA 10000
ATENCIOSO, PRESTATIVO INCLUSIVE NUNCA FOMOS TÃO BEM TRATADOS ...
O VICTOR MERECE TODO O MEU CARINHO E ADMIRAÇÃO....
EU ACREDITO QUE FOI UM DOS PONTOS FORTES DESTE HOTEL. EXEMPLO DE FUNCIONÁRIO DESDE DO PRIMEIRO DIA!!
Aliás se forem visitar o hotel procurem por ele...
PARABÉNS VICTOR DO EL DOURADO FOI UM PRAZER MUITO GRANDE SER ATENDIDO POR VOCÊ.
SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO E VC VÊ QUE ELE TRABALHA COM AMOR!!
MINHA RECOMENDAÇÃO É SER ATENDIDO POR ELE!!
SE TODOS OS RESTANTES TIVESSEM UM VICTOR ...O HOTEL SERIA PERFEITO!!
VICTOR RESTAURANTE EL DOURADO!!!NOTA 1000
As inscrições foi bom também...
Eu recomendo!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
AriadnaCA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Apreciável Hóspede,

Em nome do Grand Palladium Resort & Spa, agradecemos por nos escolher para aproveitar suas férias na Costa Mujeres.

Agradecemos as sugestões que você gentilmente compartilha conosco sobre o restaurante à la carte Sumptuori, pedimos sinceras desculpas pela falha no serviço recebido. Garantimos que suas observações serão transmitidas ao nosso Departamento de Alimentos e Bebidas para consideração e acompanhamento adequado.

Do lado positivo, estamos felizes em saber que sua experiência geral em nosso resort foi agradável.

Receba uma calorosa saudação de todos no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. Esperamos ter você de volta em breve.

Publicada em 8 de janeiro de 2020

Os quartos fedem a bolor. Tentaram nos fazer pagar mais caro (350 US$) para os dois quartos ficarem no mesmo prédio. Quase metade da praia é reservada para "Family Selection", o que já é um absurdo. Absurdo maior é que não há indicação clara que ali é exclusivo para tal categoria. Estávamos nas espreguiçadeiras e fomos retirados de lá por um funcionário, muito grosseiro. Fomos até outra espreguiçadeira, o mesmo funcionário tornou a nos remover de lá, dizendo que ela não estava posicionada no lugar correto. Ocorre que as espreguiçadeiras já estavam lá, não fomos nós que colocamos. Fomos embora e não retornamos.
Um dia, estávamos nos dirigindo ao lobby, dois funcionários passaram pulverizando veneno sobre a gente, meu sobrinho e minha mãe passaram muito mal.
Falta comando. Há funcionários atenciosos, mas há muitos funcionários grosseiros, que não fazem esforço algum para atender adequadamente os hóspedes. Os restaurantes e bares ficam abandonados, sujos, e não há ninguém para dirigir e orientar os funcionários, ver se eles estão sendo cordiais etc. Laura, no restaurante Poseidon, foi muito grosseira, inclusive fez caretas porque pedidos uma mesa na sombra. Victor, no restaurante ELdorado, nos humilhou.
Fiquei extremamente decepcionado com o fato do meu sobrinho ficar num sofá-cama, não numa cama. Se soubesse que seria sofá-cama, não teria me hospedado neste hotel.
E fiquei mais desapontado com a existência de várias categorias de hóspedes, fato não informado na reserva ou no check-in.
Reservei um hotel de luxo e paguei caro para ter exclusividade e ser bem tratado, não para ser tratado como um hóspede inferior com relação aos hóspedes Family Selection, TRS Coral ou Travel Club, sofrendo restrições deste a alimentação até a utilização da estrutura do
hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
AriadnaCA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Caro Sr. Guimaraes,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita ao Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa.

Lamentamos saber que a sua estadia connosco não correspondeu às suas expectativas devido aos detalhes do serviço, bem como aos aspectos do seu quarto que não corresponderam às suas expectativas.

Oferecemos-lhe um sincero pedido de desculpas, asseguramos-lhe que os seus comentários são altamente valorizados e tidos em conta quando trabalhamos em estratégias que nos permitem alcançar os nossos padrões de serviço.

O nosso objectivo é satisfazer as necessidades de todos os nossos convidados, por isso, saber que você saiu com um gosto amargo na boca deixa-nos tristes.

Valorizaríamos a oportunidade de lhe proporcionar a excelente estadia que você merece, caso decida voltar.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos reveillon de 2019 - 2020, primeiro fomos recebidos em nossas férias com uma mentira de travel club, quase que obrigam a comprar um pacote de viajens por 50k dólares.... oi?????
Mas antes dessa promoção imperdível, vc é obrigado a tomar café da manhã com um estranho te enchendo de perguntas, pesquisando sobre sua vida e condições financeiras. BEM VINDO AO PALLADIUM
Para finalizar nossa estadia, ainda subitrairam um vestido da minha mala com etiqueta e tudo . Será possível isso????
Alguém vai me ressarcir todos os prejuízos, inclusive o tempo perdido?
Não caiam nessa furada

Data da estadia: janeiro de 2020
AriadnaCA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2020

Caro Sra. Vasconcelos,

Agradecemos a sua recente estadia no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e, principalmente, por nos enviar seus comentários,
Lamentamos saber que seu tempo conosco não correspondeu às suas expectativas e que nossos serviços não estavam ao seu gosto.
Seus comentários sobre a apresentação do Travel Club serão compartilhados com a área correspondente. Clicamos para lembrá-lo de que a admissão no Travel Club é totalmente opcional.
Sobre os oceanos do seu vestido, lamentamos muito isso, nossa equipe é tratada com ética total; no entanto, reforçaremos a supervisão para evitar mal-entendidos.
Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente e melhorar sua experiência.

Ana Barajas
Hospitality Manager Assistant

Publicada em 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente se vc curte ficar no hotel para descansar e esquecer de tudo.
Diversão para as crianças com monitores e areas exclusivas para adultos (sem filhos).
A praia é linda e fica à frente da Isla Mujeres. Fizemos scuba saindo do proprio Hotel e foi inesquecível.

Ponto negativo é que na tentativa de ter tudo falta um toque de qualidade no cuidado das areas externas e tbm nos restaurantes. (temos alergia a alguns alimentos e mesmo nos perguntando sempre, raras as vezes que se preocuparam em fazer algo especial . . . melhor nao perguntar então)

Data da estadia: dezembro de 2019
AriadnaCA, Director de Relaciones con Clientes do(a) Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Caro Sr. Azeredo,

No Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, apreciamos muito sua preferência e é especial por compartilhar seus comentários e classificação no TripAdvisor.
Temos o prazer de saber que a sua estadia conosco foi satisfatória e você pôde aproveitar as atividades oferecidas e nosso destino de férias na Costa Mujeres.
Seus comentários sobre o cuidado das áreas e os requisitos especiais sobre alergias foram transmitidos às áreas correspondentes, a fim de reforçar os procedimentos e prestar mais atenção aos detalhes.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los em breve.

Ana Barajas
Hospitality Manager Assistant