“Descoberta em Pedra Azul”
Avaliação sobre Espigueiro

Espigueiro
Descrição: Gastronomia com afeto. Uma casa com características portuguesas, mas com liberdade criativa, valorizando produtos locais, orgânicos e alguns produzidos na propriedade.
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Atendimento super profissional e atencioso. Local muito agradável. Comida excelente.

Data da visita: maio de 2021
villarvinicius, Proprietário do(a) Espigueiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Rogerio, obrigado por nos avaliar.
Foi um prazer recebê-los, esperamos revê-los em breve.
Até logo!

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvidas, é o melhor restaurante que eu já conheci. O atendimento é perfeito, o ambiente é lindo e aconchegante e a comida é maravilhosa. É tudo perfeito !

Data da visita: novembro de 2020
villarvinicius, Proprietário do(a) Espigueiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Brendha,

Assim a nossa responsabilidade só aumenta. ☺️
Ficamos até sem palavras para agradecer!
Esperamos ficar mais uma vez entre os melhores restaurantes do mundo, como ficamos o ano passado.
Obrigado por nos ajudar com o seu feedback.
Até logo.

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvidas, o restaurante reúne sofisticação, arquitetura, bom gosto, EXCELENTE ATENDIMENTO e ótima gastronomia.

O Vinicius Villar e o time são fora da curva, uma generosidade ímpar com os clientes.

Entregam respeito, carinho e amor em forma de gastronomia.

Sucesso sempre, mesmo longe sou fã desde 2018.

Data da visita: abril de 2021
villarvinicius, Proprietário do(a) Espigueiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Victor,

Ficamos honrados com o seu relato.
Trabalhamos arduamente para entregar nosso melhor, certamente, com muito amor e carinho.
Obrigado. Até breve!

Publicada 25 de abril de 2021

Restaurante maravilhoso!!!!
Ambiente espetacular com um atendimento excelente e a comida saborosíssima! Sem contar a Adega, linda e recheada com opções para todos os gostos, o vinho que escolhemos era delicioso.
Recomendo e pretendo retornar em breve para usufruir novamente das delicias desse ambiente perfeito!

Lorena,
Obrigado pelas palavras. Relatos como o seu que nos impulsionam a fazermos melhor a cada dia.
Até a próxima oportunidade!

Publicada 25 de abril de 2021

Estive ontem comemorando aniversário de namoro, e não poderia ter escolhido lugar melhor. Ambiente incrível, decoração impecável, comida sensacional , friozinho gostoso que combina com o local, adega de vinho bem montada. Os preços são justos pelo que o restaurante se propõe, pratos bem servidos . Ponto positivo também foi o atendimento. Sempre preocupados em atender com agilidade e agradar sem ser invasivos.

Data da visita: abril de 2021

Foi um prazer recebê-los nessa data tão especial.
Buscamos oferecer nosso melhor, sempre.
Ficamos muitos felizes por sermos escolhido para a comemoração de aniversário de namoro.
Esperamos ficar sempre nas histórias do casal, nesse e em outros momentos!
Até breve!

Os viajantes que viram Espigueiro, também viram

Já visitou Espigueiro? Compartilhe suas experiências!