O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.003)
Filtrar avaliações
1.003 resultados
Pontuação dos viajantes
809
124
35
19
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
809
124
35
19
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 1.003 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 25 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tim S, Director of Marketing do(a) The Pavilions Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tim S, Director of Marketing do(a) The Pavilions Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tim S, Director of Marketing do(a) The Pavilions Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tim S, Director of Marketing do(a) The Pavilions Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Tim S, Director of Marketing do(a) The Pavilions Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações