Publicada 12 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quando tudo é bom, por vezes faltam as palavras. Á chegada fomos presenteados com pulseira, sumo e toalhete. Gentilmente fizeram o upgrade dos quartos, que eram espaçosos, limpissimos e com excelentes camas. Espaço exterior enorme e verdejante, rodeado pela lagoa, com a melhor praia do laguna e uma piscina grande e original. Várias opções de restaurante , gostei bastante do Baan Talay. Todos os dias tem um buffet diferente. Para quem quer alternativas mais em conta, é só pegar o transporte gratuito, que nos leva á entrada do laguna resort onde tem uma rua com opções variadas e casas de massagem boas e baratas. O pequeno almoço é abundante e variado, com vista para a lagoa. Diversas actividades nos
São oferecidas. Em todos os funcionários contámos sempre, com uma palavra educada e um sorriso genuíno. Como o nosso voo era ás 00h deixaram nos fazer um late check Out. Tudo perfeito e irrepreensível. Personificação da cultura tailandesa, no saber receber e estar. Uma especial palavra de apreço ao Diego, pela simpatia, disponibilidade e profissionalismo. Adorei e recomendo.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Brian C, General Manager do(a) Angsana Laguna Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2016

Dear SuTaborda

Thank you for sharing your fantastic memory with us and other readers.

It was nice to know that you had a memorable stay at the Angsana Laguna Phuket, and we look forward to welcoming you back for another blissful stay in the near future.

Publicada 17 de maio de 2016

Paisagem Magnífica, tranquilidade absoluta, simpatia e atendimento.
Quartos de categoria superior.
Uma excelente banda Jazz no final da noite, compunha o quadro final.
uma nota menos positiva, apesar de o mar não solicitar, não detectei presença de nadadores salvadores para alguma eventualidade.

Dica de quarto: os quartos com vista para a lagoa oferecem uma paisagem única
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Brian C, General Manager do(a) Angsana Laguna Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2016

Dear isabelcunha2016

Thank you for taking time to put the comments and appreciate your valuable feedback regarding your recent stay at Angsana Laguna Phuket.

We are glad that you experienced a vibrant holiday at our resort ,and we hope to have the opportunity to welcome you again soon.

Publicada 25 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Lugar impecável
Arquitetura e estruturas muito bonitas
Serviço e restaurantes excelentes
Procure um upgrade de quarto no check in
Ficamos em um duplex na Beira da Lagoa sensacional!!
Pode ser usado com certeza como uma base para se deslocar até outras ilhas. Existem muitos passeios que podem ser agendados por aqui !

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Brian C, General Manager do(a) Angsana Laguna Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de março de 2016

Dear Humberto A

Thank you for reviewing the Angsana Laguna Phuket and appreciate your valuable feedback.

We are so pleased to hear that you enjoy a vibrant holiday with us and we look forward to welcoming you back soon.

Publicada 16 de maio de 2014

Local fantástico para passar umas férias tranquilas em família. O hotel é muito bonito, está bem localizado e tem uma arquitectura tipicamente utilizada nos melhores hotéis do sudoeste asiático que, pessoalmente, aprecio bastante. Os quartos são grandes limpos e bem decorados, os jardins são bonitos e estão bem tratados e a praia é boa. O serviço é em geral igualmente bom, quer se trate de serviços de atendimento, limpeza ou outros, como de bar ou restaurante. A comida também é óptima, especialmente para quem aprecie a cozinha tailandesa, sendo de destacar o marisco servido no restaurante junto à praia. Em resumo, recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
Albert O, General Manager do(a) Angsana Laguna Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de junho de 2014

Dear MRCascais,

Thank you for sharing your feedback with us and other travelers.

I am glad to hear that you and your family enjoyed your stay with us, and hope to be able to welcome you back in the near future.

Warmest regards,

Albert Ocasio

Publicada 21 de outubro de 2013

Durante a minha estadia no resort, eu e minha família tivemos momentos agradáveis e a tranquilidade foi ótima, sinceramente me surpreendeu a sua infraestrutura, inclusive com uma academia com equipamentos de ultima geração, os restaurantes são de ótima qualidade, e o café da manhã muito bom, não ficou nada a desejar, com certeza voltaria a me hospedar novamente.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Angsana.com
Jerry J, General Manager do(a) Angsana Laguna Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de outubro de 2013

Dear Rogerio X,

Thank you for sharing your recent holiday experience.

I appreciate your positive feedback, and was delighted to read about your intention to return.

We look forward to having you as our guest again soon.

Kind regards,

Jerry John