Publicada 13 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui de lua de mel com a minha esposa e chegamos à noite no hotel. É um resort com cada quarto sendo estilo uma casinha. Ao entrar você encontra a piscina e o quarto com a janela imensa (deve custar muito caro aquele tamanho de cortinas...rs) Chuveiro e banheiro ficam do lado de fora, pegamos 2 dias chuvoso mas nada q isso impediu de tomar um banho e até mesmo mergulhar na piscina. Infelizmente como é bem aberto, alguns bichinhos aparecem e você precisa "xispar" eles dali... principalmente lagartixa...rs
O café da manhã foi muito gostoso, o almoço tmbm, e na 1ª noite de jantar teve um sonzinho ao vivo! Porém, o custo do restaurante é um pouco alto mas já que estamos em resort, acho normal o valor. (Média de 2,000bht)
Os funcionários foram ótimos conosco, deixando realmente que curtíssimo o local com toda qualidade que nos proporcionaram.
A única coisa, é que fica um pouco distante de comércio, por isso tive que pedir um "charter" pra ir em um centrinhos comercial (aproximadamente 2-3km) para poder alugar uma 125cc. A partir daí saíamos sem nos preocupar.
Eles tmbm te oferecem atividades durante o tempo de hospedagem e fomos realmente maravilhados com algumas atividades que participamos. Claro que existe um valor a ser pago.

Mas foram 4 noites muito boas onde curtimos uma vida suave de verdade.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 27 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é super caro e não faz o preço se provar.
A suíte com piscina privativa é a única coisa especial que nos encantou, no mais tudo é regular a ruim.
O banheiro fica totalmente na área externa, no dia que chovia muito, o chuveiro ficava totalmente na chuva e a única opção era a banheira no coberto. Durante a chuva até o sanitário estava todo molhado, mesmo ele tendo um pequeno telhado.
Os canais a cabo também não funcionam quando a chuva fica mais forte, o que não eh algo atípico num clima com tantas chuvas.
O serviço da recepção parece sempre estar seguindo um script e quer fazer tudo correndo, você mal tem tempo de fazer perguntas ou tomar um chá tranquilamente quando chega, que já te obrigam a ir p outro lugar.
O café da manhã não tem uma grande variedade de opções, principalmente se tiver alguma alergia.foi o café da manhã mais "pobre" que tivemos durante o período na Tailândia com a hospedagem mais cara.
O restaurante eh super caro e a comida bem normal, ele foi premiado mas não tem nada de especial do que você pode comer por outros lugares, eles tentam mais ser sofisticados do que ter uma comida e serviço que façam você ter uma boa experiência. não me hospedaria novamente.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito tranquilo, pois a maior parte dos quartos tem piscina própria, então a piscina da área comum está sempre vazia. A decoração é de extremo bom gosto e muito chique porém sem ostentação. Os quartos são confortáveis e o diferencial é que o banheiro fica na varanda com a banheira com a vista para os jardins internos do hotel. O atendimento é muito bom também com pessoal muito atencioso. O outro diferencial é o menu para escolha do tipo de travesseiro que deseja e a fragrância das loções e sabonetes.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Publicada 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale cada centavo investido na hospedagem.
Foi uma das melhores experiências que tive em hotelaria.
Café da manhã quase que "a la carte", piscinas incríveis, atendimento muito bom e personalização de sabonete, body lotion e travesseiros, tudo conforme o seu gosto.
Pra quem procura descanso, este é o lugar!!

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 3 de fevereiro de 2016

Estivemos hospedados neste hotel em Abril/2013 (mas somente agora lembrei de fazer esta resenha), e neste ano de 2016 estamos pensando seriamente em voltarmos.
Tudo muito MARAVILHOSO!
Todos lhe tratam como príncipes e princesas, cordialidade é o nome deste pais.
Um café da manha de deixar qualquer grande bistrot no chinelo, simplesmente perfeito e singular. O quarto era fantástico e durante o jantar eles colocavam incensos, o que tornava as noites realmente agradáveis.
Recomendo para viagem a 2, pois é um lugar minimista. A praia é muito boa também.

Dica de quarto: Quartos com piscina privativa valem a pena
  • Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois