Publicada em 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Vale cada centavo investido na hospedagem.
Foi uma das melhores experiências que tive em hotelaria.
Café da manhã quase que "a la carte", piscinas incríveis, atendimento muito bom e personalização de sabonete, body lotion e travesseiros, tudo conforme o seu gosto.
Pra quem procura descanso, este é o lugar!!

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de fevereiro de 2016

Estivemos hospedados neste hotel em Abril/2013 (mas somente agora lembrei de fazer esta resenha), e neste ano de 2016 estamos pensando seriamente em voltarmos.
Tudo muito MARAVILHOSO!
Todos lhe tratam como príncipes e princesas, cordialidade é o nome deste pais.
Um café da manha de deixar qualquer grande bistrot no chinelo, simplesmente perfeito e singular. O quarto era fantástico e durante o jantar eles colocavam incensos, o que tornava as noites realmente agradáveis.
Recomendo para viagem a 2, pois é um lugar minimista. A praia é muito boa também.

Dica de quarto: Quartos com piscina privativa valem a pena
Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 15 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente lindo, confortável, pessoas gentil, serviço 100% ária de lazer maravilhosa, piscinas lindas, no quarto piscina, banheiro ao ar livre, restaurante excelente, pacote de jantar romântico maravilhoso com vista para o por do sol no mar...... Tudo perfeito aproveitei muito a minha viagem..... Recomendo e já quero voltar

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 6 de julho de 2015

Positivo: Do quarto com piscina. da maior parte do staff. O ambiente zen do hotel, as piscinas, as atividades gratuitas. A limpeza, arrumação e alguns detalhes, como a recepção que tivemos ao chegar ao hotel, o cuidado e as ofertas que tiveram por ser lua de mel.

A melhorar: O pequeno almoço podia ser melhor, tem pouca oferta e as opções à la carte não compensam totalmente as opções que deveriam estar disponíveis em buffet.

Dica de quarto: Pool villa
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2015

Olá Tiago Soeiro, muito obrigado pela sua avaliação e para a escolha de SALA Phuket para sua lua de mel. Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia e vamos lutar para melhorar em seus comentários. Nossos melhores diz respeito à gestão SALA

Publicada em 17 de março de 2015

Hotel paradisíaco, quartos excelentes, equipe muito prestativa.

Por do sol a beira da praia.

Pontos negativos: Wi-Fi no quarto que eu estava era muito ruim.

Hotel para quem quer descansar, muito longe do agito do centro de Phuket

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2015

Olá rafael232, obrigado por seu comentário e desculpe pelo wifi. Normalmente o nosso wi-fi é muito bom. Nossa espécie se refere à Gestão SALA