Publicada em 15 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente lindo, confortável, pessoas gentil, serviço 100% ária de lazer maravilhosa, piscinas lindas, no quarto piscina, banheiro ao ar livre, restaurante excelente, pacote de jantar romântico maravilhoso com vista para o por do sol no mar...... Tudo perfeito aproveitei muito a minha viagem..... Recomendo e já quero voltar

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 6 de julho de 2015

Positivo: Do quarto com piscina. da maior parte do staff. O ambiente zen do hotel, as piscinas, as atividades gratuitas. A limpeza, arrumação e alguns detalhes, como a recepção que tivemos ao chegar ao hotel, o cuidado e as ofertas que tiveram por ser lua de mel.

A melhorar: O pequeno almoço podia ser melhor, tem pouca oferta e as opções à la carte não compensam totalmente as opções que deveriam estar disponíveis em buffet.

Dica de quarto: Pool villa
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2015

Olá Tiago Soeiro, muito obrigado pela sua avaliação e para a escolha de SALA Phuket para sua lua de mel. Estamos felizes que você tenha desfrutado sua estadia e vamos lutar para melhorar em seus comentários. Nossos melhores diz respeito à gestão SALA

Publicada em 17 de março de 2015

Hotel paradisíaco, quartos excelentes, equipe muito prestativa.

Por do sol a beira da praia.

Pontos negativos: Wi-Fi no quarto que eu estava era muito ruim.

Hotel para quem quer descansar, muito longe do agito do centro de Phuket

Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2015

Olá rafael232, obrigado por seu comentário e desculpe pelo wifi. Normalmente o nosso wi-fi é muito bom. Nossa espécie se refere à Gestão SALA

Publicada em 21 de fevereiro de 2015

Que experiência maravilhosa ter ficado 3 dias nesse hotel!!! Já viajamos bastante e ficamos em MUITOS hotéis, mas esse tem o melhor atendimento e comida que já experimentamos. Também foi o lugar onde casamos com cerimônia tailandesa, um momento mágico.
O staff é tão querido e atencioso que dá vontade de beijar e abraçar todo mundo no dia de ir embora, mas como eles não são de manifestações públicas de afeto, só agradecemos veementemente. Foi o ponto alto da nossa viagem à Tailândia e um lugar para voltar. O hotel é muito charmoso, estilo mais clean e só comemos maravilhas. A praia tem um astral bárbaro, apesar de não ser "de cartão postal" como Phi Phi, por exemplo, mas é um banho de mar que traz paz e preenchimento.
É um hotel para se ficar só nele, porque é meio afastado do resto, mas era tudo que queríamos. Quem quiser comer algo mais trivial à beira da praia, basta caminhar uns 100 metros que tem vários restaurantinhos de praia.

Dica de quarto: Ficamos num quarto com piscina privativa, mas não usamos. Acho que não precisa, se o custo da diária for levada em conta.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2015

Caro Assinatura Diogo L, obrigado sempre muito por escolher para passar as suas férias com a gente no SALA Phuket Resort & Spa e para tomar o tempo para compartilhar sua opinião esplêndido. Estamos tão satisfeitos que você teve uma estadia memorável com a gente e apreciar plenamente a privacidade e serviços genuínos da nossa equipe SALA. Esperamos muito para recebê-los tanto de volta em um futuro próximo. Todo o melhor de Gestão SALA

Publicada em 31 de dezembro de 2014

Uma praia incrível, belíssima, com um pôr do sol inesquecível.
Quartos maravilhosos com todo o conforto possível.
O ponto fraco: gastronomia. Fujam de jantar de REVEILLON ou mesmo comer no dia a dia. O chef é muito fraco. Um dos piores café da manhã de um hotel desta categoria.

Dica de quarto: os que estão dentro, final 1
Data da estadia: dezembro de 2014
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2015

Caro DocTimerman Signature, obrigado assim muito para a escolha de ter suas férias em família com a gente no SALA Phuket Resort & Spa e para tomar o tempo para escrever uma bela revisão tal. Nós esperamos vê-lo voltar no futuro. Feliz Ano Novo de 2015, a Administração SALA