Publicada 17 de março de 2015

Hotel paradisíaco, quartos excelentes, equipe muito prestativa.

Por do sol a beira da praia.

Pontos negativos: Wi-Fi no quarto que eu estava era muito ruim.

Hotel para quem quer descansar, muito longe do agito do centro de Phuket

• Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2015

Olá rafael232, obrigado por seu comentário e desculpe pelo wifi. Normalmente o nosso wi-fi é muito bom. Nossa espécie se refere à Gestão SALA

Publicada 21 de fevereiro de 2015

Que experiência maravilhosa ter ficado 3 dias nesse hotel!!! Já viajamos bastante e ficamos em MUITOS hotéis, mas esse tem o melhor atendimento e comida que já experimentamos. Também foi o lugar onde casamos com cerimônia tailandesa, um momento mágico.
O staff é tão querido e atencioso que dá vontade de beijar e abraçar todo mundo no dia de ir embora, mas como eles não são de manifestações públicas de afeto, só agradecemos veementemente. Foi o ponto alto da nossa viagem à Tailândia e um lugar para voltar. O hotel é muito charmoso, estilo mais clean e só comemos maravilhas. A praia tem um astral bárbaro, apesar de não ser "de cartão postal" como Phi Phi, por exemplo, mas é um banho de mar que traz paz e preenchimento.
É um hotel para se ficar só nele, porque é meio afastado do resto, mas era tudo que queríamos. Quem quiser comer algo mais trivial à beira da praia, basta caminhar uns 100 metros que tem vários restaurantinhos de praia.

Dica de quarto: Ficamos num quarto com piscina privativa, mas não usamos. Acho que não precisa, se o custo da diária for levada em conta.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou a dois
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de fevereiro de 2015

Caro Assinatura Diogo L, obrigado sempre muito por escolher para passar as suas férias com a gente no SALA Phuket Resort & Spa e para tomar o tempo para compartilhar sua opinião esplêndido. Estamos tão satisfeitos que você teve uma estadia memorável com a gente e apreciar plenamente a privacidade e serviços genuínos da nossa equipe SALA. Esperamos muito para recebê-los tanto de volta em um futuro próximo. Todo o melhor de Gestão SALA

Publicada 31 de dezembro de 2014

Uma praia incrível, belíssima, com um pôr do sol inesquecível.
Quartos maravilhosos com todo o conforto possível.
O ponto fraco: gastronomia. Fujam de jantar de REVEILLON ou mesmo comer no dia a dia. O chef é muito fraco. Um dos piores café da manhã de um hotel desta categoria.

Dica de quarto: os que estão dentro, final 1
  • Hospedou-se em dezembro de 2014, viajou com a família
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de janeiro de 2015

Caro DocTimerman Signature, obrigado assim muito para a escolha de ter suas férias em família com a gente no SALA Phuket Resort & Spa e para tomar o tempo para escrever uma bela revisão tal. Nós esperamos vê-lo voltar no futuro. Feliz Ano Novo de 2015, a Administração SALA

Publicada 27 de dezembro de 2014

Não me sai da cabeça aquela praia.Quando eu cheguei recebi uma pulseira de flores, um copo de suco e uma toalhinha gelada. O ambiente, os staffs em todo o tempo servindo suquinhos, a comidinha do restaurante deliciosa, te garanto que eu tive as férias que pedi a Deus. Valeu a pena. A limpeza do meu quarto, Os staffs são extremamente atenciosos o tempo todo querendo saber se eu estava bem, o clima e o ambiente agradável e o café da manha tem de tudo que vc imagina. Se vc quiser ir sozinho não tem problema o resort e enorme tem espaço pra todos, mas não deixe de ir. você vai gostar.E querer voltar.

Dica de quarto: Com certeza os com piscina.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou a sós
SALA_General_Manager, General Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de janeiro de 2015

Dear Signature Suzy. M, Rio de Janeiro, RJ. Thank you both very very much for your wonderful, heartfelt Trip Advisor Review from your recent stay in Phuket. We are so pleased you both loved the resort design, small guest service touches, cuisine, spa facilities and our friendly & helpful employees! I will ensure to pass on your gratitude and post your feedback on our staff notice board for their perusal. We look forward to welcoming you both back in the near future! Sincerely Jon Ashenden Regional General Manager.

Publicada 20 de junho de 2014

Hotel fantástico!
Atendimento primoroso, local ótimo, quarto excelente!
Refeições maravilhosas,principalmente o café da manhã. Um arraso!
A área das piscinas e os jardins são aconchegantes e nos fazem ficar por lá o dia todo.
Amei tudo lá.

Dica de quarto: O quarto com piscina privativa é maravilhoso! Privacidade total!
  • Hospedou-se em julho de 2013, viajou com a família
SLP_Manager, Manager do(a) SALA Phuket Resort and Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2014

Assinatura NeliaCarvalho Olá, muito obrigado pela sua opinião. Estamos felizes que tenha gostado da sua estadia no SALA Phuket Resort & Spa. Esperamos que você volte. Atenciosamente O SALA Management