Publicada 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso.
Hotel com ótimas acomodações, comida/ restaurante, piscinas e lazer. Café da manhã com muitas opções e bons restaurantes. O único ponto negativo é que a praia em frente ao hotel não tem nada e não é boa para nadar. O hotel fica longe do centro, em uma vila com outros grandes hotéis e um pequeno centrinho comercial.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada 7 de março de 2015 via dispositivo móvel

Muito bom o hotel com uma estrutura impecável, funcionários atenciosos e simpáticos! Realmente um local para ter sossego e descansar o corpo e a mente!! O único ponto que podia melhorar são os preços das bebidas e restaurantes internos pois são um pouco altos. Já o serviço de quarto os preços das refeições são justos.
Recomendo a todos casais, famílias este fantástico hotel na qual agrada crianças e adultos!

Hospedou-se em março de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de fevereiro de 2015

Fui a 3 anos atrás na minha lua de mel, foi a primeira parada e simplesmente impressionante, hotel lindo, maravilhoso, café da manhã com vista para o mar, piscina fantástica e o serviço do hotel super adequado aos padrões JW Marriot, agradecimento especial ao concierge que nos ajudou muito em todos os passeios que fizemos inclusive no aluguel da scooter para rodar na cidade, o quarto do hotel era muito bom, todos os dias quando voltávamos tinha algum mimo, a vista era sensacional, eu não voltaria novamente a phuket pela cidade e não pelo hotel que é muito bom mesmo...

Dica de quarto: Longe do lobby com vista para a jardim.
  • Hospedou-se em março de 2014, viajou a dois
Publicada 25 de janeiro de 2015

O hotel é muito bonito. Fica longe do centro, então é bom para descansar. Tem opções para crianças brincarem. O café da manhã é excelente, o atendimento é nota dez. Mas, para mim, o ponto alto é o quarto: bonito e espaçoso, e com a cama mais confortável que eu já dormi na vida!

Dica de quarto: Acredito que todos os quartos sejam bons.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois
Publicada 27 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Esse sem sombra de dúvidas é um dos hotéis mais bonitos que fiquei hospedada. Os apartamentos são amplos e com uma decoração fantástica com direito a duas espreguiçadeiras que dão vista aos jardins do hotel. A piscina é maravilhosa , ou melho as piscinas em uma semana não consegui visitar todas o hotel é lindo tem uma decoração muito refinada e isnpirada no País , o café da manhã é magnífico com muita variedade e opções para todos os gostos. O serviço do hotel é muito bom estão todos sempre empenhados em ajudar! A pizza do hotel é maravilhosa principalmente quando vc está cansada de comuna Tailandesa!

Hospedou-se em dezembro de 2013, viajou a trabalho