“Excelente 😊”
Avaliação sobre Restaurante Ravenala

Restaurante Ravenala
Cozinhas Frutos do mar, Grelhados
Descrição: O antigo Restaurante Porto Mare está se renovando. Nesse novo momento o Restaurante Porto Mare abre espaço para a chegada do Restaurante Ravenala. Um ambiente aconchegante e informal para que você possa se sentir em casa e com um cardápio que traz opções elaborados com cuidado por uma chefe de cozinha, que conseguiu traduzir em seus pratos uma culinária com técnica, sem complicações, com pratos autênticos e saborosos. Além de um cardápio variado, o espaço do restaurante é perfeito para a família. Nele os pequenos podem se divertir enquanto os pais aproveitam as inúmeras possibilidades do nosso cardápio. Nesse novo momento do restaurante, o espaço foi reformado, ficando ainda mais atraente para os pequenos.
Publicada 5 de maio de 2021

Excelente restaurante, uma pena eu ter encontrado no último dia. O nosso pedido foi Bobo de Camarão, que por sinal estava maravilhoso, quantidade muito boa, preço justo, comparando com os outros restaurantes de Maresias. Atendimento perfeito e ambiente muito gostoso.

Data da visita: maio de 2021
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Juliana!

Recebemos sua avaliação com muita alegria, agradecemos todos os elogios e por dividir com todos sua passagem em nosso restaurante, realmente o bobo de camarão é uma ótima pedida, esperamos sua visita em breve para apreciar outras de nossas delícias.

Um abraço,

Publicada 3 de março de 2021 via dispositivo móvel

Retornei ao local após 4 anos e continua excelente! Da outra vez comi o melhor bobo de camarão da vida, dessa vez peguei mais leve e fui num espaguete com tomate cereja e rúcula e até para massas são bons! Uma delícia e atendimento espetacular. Os preços deram um subidinha, mas continuam muito justos, ainda mais por ser em Maresia$ e pela qualidade de tudo. O local é muito gostoso também o acesso bem tranquilo pois não fica na Rio-Santos, mas na rua de trás.

Data da visita: fevereiro de 2021
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2021

Querido cliente!

É um grande prazer receber uma avaliação com tantos detalhes e elogios, agradecemos imensamente pelo tempo dedicado nesse feedback e por dividir com todos sua experiência em nosso restaurante, será sempre um prazer ter você conosco, até breve!

Um abraço,

Publicada 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente restaurante!
Eu e meu noivo fomos almoçar na Ravenala, e é realmente muito bom, os pratos do dia a dia super compensam, variam de 30 a 45 reais e fartos. Comida temperada, bom atendimento, limpo realmente vale muito a pena almoçar lá!
Nesse mês de janeiro eles ficam aberto até as 16 h. Acredito que é um dos melhores de Maresias!

Data da visita: janeiro de 2021
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2021

Olá Andiara!

Somos gratos por nos avaliar e ficamos muito felizes com seus elogios, eles nos mostram que estamos no caminho certo e atingindo nosso maior objetivo que é a satisfação de nossos clientes. Volte sempre!

Abraços,

Publicada 7 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Localizado dentro da Pousada Porto Marê! (A sinalização não é das melhores).
Pratos muito bem servidos e serviço muito bom!
Recomendamos!
O preço dos pratos varia. Teve prato que achamos barato, e prato um pouco mais caro.

Olá Isa!

Agradecemos por sua avaliação e recomendação, esperamos sua próxima visita para saborear outras de nossas delícias. Até breve!

Forte abraço,

Publicada 5 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fica localizada dentro do hotel Porto Marê.
Ambiente aconchegante e familiar.
Comemos filé mignon ao molho de vinho com macarrão 4 queijos e caldeirada
PERFEITA
Atendimento atencioso e rápido.
PARABÉNS

Olá Eduardo!

Agradecemos por sua avaliação com tantos elogios e ficamos felizes que tenha gostado de nossos pratos, realmente esses foram ótimos pedidos, esperamos que volte novamente para experimentar outros pratos do nosso restaurante.

Abraços,

Os viajantes que viram Restaurante Ravenala, também viram

Maresias, São Sebastião
Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Restaurante Ravenala? Compartilhe suas experiências!