TripAdvisor

“Melhor risoto da vida”
Avaliação sobre Restaurante Ravenala

Restaurante Ravenala
Cozinhas Frutos do mar, Grelhados
Descrição: O antigo Restaurante Porto Mare está se renovando. Nesse novo momento o Restaurante Porto Mare abre espaço para a chegada do Restaurante Ravenala. Um ambiente aconchegante e informal para que você possa se sentir em casa e com um cardápio que traz opções elaborados com cuidado por uma chefe de cozinha, que conseguiu traduzir em seus pratos uma culinária com técnica, sem complicações, com pratos autênticos e saborosos. Além de um cardápio variado, o espaço do restaurante é perfeito para a família. Nele os pequenos podem se divertir enquanto os pais aproveitam as inúmeras possibilidades do nosso cardápio. Nesse novo momento do restaurante, o espaço foi reformado, ficando ainda mais atraente para os pequenos.
Publicada 2 de outubro de 2018

Eu pedi um risoto de filet mignon e meu esposo um parmegianna de filet mignon. Digo, sem sombras de dúvida que foi o melhor risoto que já comi na vida.
Atendimento bom e preço razoável.

Data da visita: setembro de 2018
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Olá Ellen!

Ficamos muito felizes com sua visita, e com a sua avaliação. O risoto de filet mignon realmente é uma delicia!
Esperamos recebe-la mais vezes para provar um pouquinho mais dos nossos sabores!

Um forte abraço,

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada simples mas muito boa. Fiquei em uma suíte master com hidromassagem, com varanda. Esse quarto é bem grande. Os quartos do térreo devem ser mais barulhento por ficar no corredor para o restaurante. O café da manhã foi muito bom e os funcionários muito atencioso. A única sugestão que faço é colocar luminária nas cabeceiras, não tinha no nosso quarto.

Data da visita: outubro de 2018

Olá Paulo!

Agradecemos pelo tempo dedicado para dar seu feedback, e também pelas sugestões, elas sempre são bem-vindas para poder melhorar.

Esperamos recebe-lo novamente em breve,

Até uma próxima!

Publicada 17 de setembro de 2018

Restaurante muito bom, comida bem temperada e atendimento excelente. Comemos somente um dia, por isso só posso opinar sobre os pratos com peixe, que estavam excelentes.Preço na média de Maresias. Está entre os dois melhores restaurantes desta praia, com certeza.

Olá Gustavo!

Nossa equipe esta muito feliz e ainda mais motivada depois de seus elogios!
Aguardamos ansiosos sua próxima visita!

Abraços,

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O café da manhã que a pousada oferece no restaurante tem bastante variedade, pães e bolos caseiros, frutas, frios , geleia caseira. Tudo muito gostoso. Porém a comida e as porções e lanches são muito caras e mesmo 15% de desconto para hóspedes, acabamos optando por comer fora.

Olá Sabrina!

Queremos agradecer pelo seu feedback, o café da manhã é feito com muito carinho pela nossa equipe, eles ficarão felizes de saber que gostaram de tudo.

Referente aos valores dos pratos do restaurante, os custos aqui no litoral norte são muito mais altos que em outros lugares, procuramos trabalhar sempre com o preço de acordo com o nosso custo.

Esperamos que voltem novamente e que possam experimentar algum de nossos deliciosos pratos.

Um abraço,

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada ótima, bom atendimento, funcionários prestativos, ótima localização bem próximo da praia, café da manhã excelente, o local tem excelentes restaurantes para todos os gostos, local muito tranquilo em relação a segurança, disponibiliza cadeira e guarda sol para ir até a praia, uma ótima opção para férias e descanso da rotina, pretendo voltar em breve.

Olá Carlos!

Agradecemos imensamente sua avaliação. Para nos é muito gratificante receber seus elogios. Esperamos que voltem em breve!

Um grande abraço,

Os viajantes que viram Restaurante Ravenala, também viram

Maresias, São Sebastião
Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Restaurante Ravenala? Compartilhe suas experiências!