TripAdvisor

“Ótima comida”
Avaliação sobre Restaurante Ravenala

Restaurante Ravenala
Cozinhas Frutos do mar, Grelhados
Descrição: O antigo Restaurante Porto Mare está se renovando. Nesse novo momento o Restaurante Porto Mare abre espaço para a chegada do Restaurante Ravenala. Um ambiente aconchegante e informal para que você possa se sentir em casa e com um cardápio que traz opções elaborados com cuidado por uma chefe de cozinha, que conseguiu traduzir em seus pratos uma culinária com técnica, sem complicações, com pratos autênticos e saborosos. Além de um cardápio variado, o espaço do restaurante é perfeito para a família. Nele os pequenos podem se divertir enquanto os pais aproveitam as inúmeras possibilidades do nosso cardápio. Nesse novo momento do restaurante, o espaço foi reformado, ficando ainda mais atraente para os pequenos.
Publicada 27 de março de 2018

Comida excelente e de qualidade, os peixes são divinos, jantamos duas vezes e almoçamos uma, valeu muito a pena. Preço razoável mas não muito diferente de outros restaurantes do mesmo padrão. Indico!

Data da visita: março de 2018
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá Adriano!

Agradecemos muito por sua avaliação e comentários. É uma honra que tenha gostado do nosso restaurante. Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente.

Um grande abraço,

Publicada 24 de março de 2018

As refeições que fiz foram todas a contento, sendo que há um cardápio bem variado, com um sabor impecável. Limpeza, organização e atendimento fora de série.

Olá Lucia!

Agradecemos muito por sua avaliação. Saber que gostou do nosso restaurante é o melhor retorno que podemos receber.
Esperamos recebe-la novamente!

Um abraço,

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado na pousada onde tem o restaurante, e achei a comida ótima e com preços bons, se comparado aos demais restaurantes da região. Das 4 noites que passei na pousada, 3 delas eu jantei no restaurante, justamente pela qualidade.

Data da visita: março de 2018
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2018

Olá Flavio!

Ficamos imensamente felizes em saber que gostou de nosso restaurante e que jantou praticamente todas as noites aqui. Também foi um prazer tê-los hospedados conosco. Até uma próxima!

Abraço,

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos praticamente todas as refeições no restaurante, além da facilidade por estarmos hospedados na pousada, o valor do restaurante é equivalente ao praticado em outros restaurantes da cidade e a qualidade muito superior!
Tudo estava gostoso, desde os peixes até a carne vermelha, que não costuma ser boa em cidades litoraneas, os chefs estão de parabéns e os garçons são uns amores.

Querido cliente!

Nossa equipe está muito feliz e ainda mais motivada depois de seus elogios. Nossos pratos de peixes e carnes são uma delícia! Foi um prazer ter vocês hospedados em nossa Pousada. Aguardamos ansiosos sua próxima visita!

Um abraço,

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Almocei e jantei. Pratos são fartos podendo servir até duas pessoas. Ótimo atendimento e muito bem preparados.

Data da visita: fevereiro de 2018

Olá Décio!

Agradecemos por dividir conosco a experiência que teve em nosso restaurante e pelo elogio a nossa comida e atendimento. Esperamos ter você sempre conosco.

Até a próxima!

Os viajantes que viram Restaurante Ravenala, também viram

Maresias, São Sebastião
Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Restaurante Ravenala? Compartilhe suas experiências!