TripAdvisor

“Só elogios”
Avaliação sobre Restaurante Ravenala

Restaurante Ravenala
Cozinhas Frutos do mar, Grelhados
Descrição: O antigo Restaurante Porto Mare está se renovando. Nesse novo momento o Restaurante Porto Mare abre espaço para a chegada do Restaurante Ravenala. Um ambiente aconchegante e informal para que você possa se sentir em casa e com um cardápio que traz opções elaborados com cuidado por uma chefe de cozinha, que conseguiu traduzir em seus pratos uma culinária com técnica, sem complicações, com pratos autênticos e saborosos. Além de um cardápio variado, o espaço do restaurante é perfeito para a família. Nele os pequenos podem se divertir enquanto os pais aproveitam as inúmeras possibilidades do nosso cardápio. Nesse novo momento do restaurante, o espaço foi reformado, ficando ainda mais atraente para os pequenos.
Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A comida, atendimento e tempo de espera superaram minhas expectativas. Os peixes estavam sensacionais. Alem do preço justo. Recomendo!

Data da visita: maio de 2017
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2017

Olá Robson!

Agradecemos sua avaliação. Saber que superamos suas expectativas nos motiva e faz acreditar que estamos no caminho certo. Ficamos imensamente gratos pelos elogios e principalmente pela recomendação. Até breve!

Um abraço,

Publicada 8 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados e nas diárias estavam incluídos o jantar. Servidos em sistema de Buffet. Tudo muito bom. Acredito que tenha opções à la carte.

Data da visita: maio de 2017

Olá Andrea!

Agradecemos seu tempo dispensado em nos avaliar e ficamos felizes que tenha desfrutado de sua hospedagem e do nosso restaurante, na maioria dos feriados trabalhamos com jantar buffet, e em dias normais com a lá carte, esperamos que venha conhecer nossos pratos. Até a próxima!

Abraços,

Publicada 8 de maio de 2017

O pessoal do atendimento é muito atencioso. As refeições são muito boas, bem servidas, muito saborosas e mais em conta do que em restaurantes aos arredores.

Data da visita: março de 2017

Olá Cassio!

É com muita alegria que recebemos sua avaliação. Ficamos muito felizes em atendê-los e esperamos que volte em breve.

Forte abraço,

Publicada 28 de abril de 2017

O restaurante fica dentro da pousada Porto Mare mas é aberto ao público, basta perguntar na recepção que eles indicam o caminho.
O ambiente é simples mas agradável, a comida é boa e o atendimento é atencioso.
Em nossa última visita em abril de 2016 havíamos pedido a caldeirada para 2 a R$ 89,00, agora sai a R$ 115,00, então optamos pelo badejo com tomates frescos (R$ 47,00 a porção individual bem servida), estava muito bom, um prato simples mas saboroso.
O restaurante oferece também opções de pratos "triviais" a partir de R$ 28,00 (opção de carne, frango ou peixe + arroz, feijão, farofa e opção de fritas ou salada).

Data da visita: abril de 2017

Querido cliente!

Agradecemos por dividir com todos sua experiência na passagem pelo nosso restaurante. Nos preocupamos sempre em agradar a todos os gostos por isso trabalhamos com um cardápio bem variado, e ficamos felizes em saber que gostou. Esperamos sua próxima visita. Até mais!

Forte Abraço,

Publicada 24 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Passamos por Maresias numa segunda- feira e pesquisamos um local para almoçarmos aqui no Trip. Realmente é um local agradável, funcionários atenciosos e a comida muito boa. Pedimos um bobó de camarão, serve muito bem duas pessoas famintas. Preço justo, voltaremos em breve.

Data da visita: abril de 2017
PousadaPortoMare, Proprietário do(a) Restaurante Ravenala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2017

Olá Larissa!

É com grande satisfação que recebemos sua avaliação. Saber que gostaram e querem retornar é motivador. Realmente o bobó de camarão foi uma ótima pedida. Será sempre um prazer recebe-los. Até logo!

Um abraço,

Os viajantes que viram Restaurante Ravenala, também viram

Maresias, São Sebastião
Boiçucanga, São Sebastião

Já visitou Restaurante Ravenala? Compartilhe suas experiências!