Maresias
Buscar

“Estive no Badauê hoje com”
Avaliação sobre badauê Maresias

badauê Maresias
Cozinhas Sushi, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive no Badauê hoje com a minha prima. Fomos comemorar o aniversário dela.
O atendimento do Elias foi sensacional. Meu Deus! Muito simpático, atencioso, feliz. Que o Badauê o mantenha sempre e que ele sempre atenda maravilhosamente bem!
O peixe ao molho de limão siciliano é para comer ajoelhado!

Data da visita: janeiro de 2020

Boa comida e ambiente muito agradável, bom serviço também. O restaurante não é barato, mas é justo pelo que oferece.

Data da visita: janeiro de 2020

Ambiente aconchegante, bom atendimento. Comemos risoto. Muito gostoso mas o preço meio salgado. Mesmo assim vale a experiência

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida é boa e os pratos servem bem duas pessoas, podendo até servir 3. Preço de restaurante de praia na época de temporada.

Data da visita: janeiro de 2020

Fomos ao restaurante e o atendimento era excelente, perguntamos se o serviço de praia tinha que reservar ou coisa do tipo e o gerente falou que não, que era só ir, chegamos no outro dia no serviço de praia que pra nossa surpresa era horrível, o cara que nos atendeu foi muito mal educado e nos disse que eles só reservam pra que quem eles já estão acostumados a atender, ou seja, dão preferência a alguns, nos sentimos muito mal, não indico ir a parte do serviço de praia, acabamos indo a barraca ao lado onde o serviço foi muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020

Os viajantes que viram badauê Maresias, também viram

Maresias, São Sebastião

Já visitou badauê Maresias? Compartilhe suas experiências!