Amora Hotel(Maresias)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 133/diária.

Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pantai Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Porto Mare(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Mosaico de Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Villa Blu Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Toca da Praia(Maresias)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada nova, suíte e áreas externas bem preservadas, limpeza impecável, ar condicionado ótimo, possui toalhas para uso durante o banho de piscina, café da manhã simples porém fresco, ambiente familiar, atendimento excelente.

Sugestão de melhoria: Sistema de entrada de hóspedes mais dinâmica, controle de entrada por câmera com acesso a placa dos veículos hospedados seria melhor, fiquei hospedada em dias chuvosos e sair do carro para tocar interfone ou ter que ligar constantemente não foi uma boa opção.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de abril de 2017

Tive diversos problemas, fui a trabalho e chegamos de madrugada, nos prometeram um quarto com varanda, chegamos e nosso quarto não estava arrumado, nos colocaram em um quarto arrumado as pressas sujo e faltando as coisas básicas, esperamos por mais de uma hora para poder descansar, muita falta de organização, me fizeram pagar antes de acessar a dependências lugar, mesmo fora de temporada e com a pousada vazia o dono não quis nos hospedar devidamente como foi conversado por telefone, foi pago 50% antecipadamente sem direito de cancelamento, como fui a trabalho e com minha equipe não tinha o que fazer, mas minha vontade era de ter chamado a policia e ter valido meu direito de consumidor. Café da manhã pobre, quase nada de coisas pelo valor que é pago pela diária, não pegava o wifi nos quartos, não tinha agua para vender na pousada, que piada imaginem a situação. Resumindo foi terrível o pior lugar que me hospedei até hoje e não paguei barato! Escolhi meses antes. A recepção foi péssima e nem sequer falaram nada no dia seguinte. Deixo minha indignação aqui para que outros não passem pelo mesmo!

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 23 de janeiro de 2017

Os quartos duplos sao bem pequenos e apertados mas para um casal está ok. Nosso quarto não estava bem limpo, quarto com cheiro de mofo, cantos e paredes sujas e com bichinhos pelo chão, achamos ate uma barata. Parece que nao foi repassada a limpeza antes de entrarmos, estava empoeirado. Chuveiro demora demaisss pra esquentar, tive que acionar a recepção que ajustou o aquecedor mas como eu que queria dar banho na minha bebe demorou tanto para esquentar a água que quase a bebe dormiu sem banho, fiquei bem irritada com isso, fora que a água era amarelada e fiquei com receio de dar banho nela. Cafe da manha com poucas opções e não tinha torradeira ou uma tostadeira para aquecer o pão. Achei meio absurdo ! Falta ajustar os caminhos do estacionamento para a pousada, não há caminhos adequados com pedras e como choveu muito tivemos que ir pela grama, muita lama e nao conseguimos usar o carrinho da bebe. Poderiam colocar telas nas janelas dos banheiros pois os quartos sao um pouco abafados e tivemos que ficar com a janela aberta pois nao podiamos ligar o ar nem ventilador por conta da bebe e entraram muitos pernilongos, acredito que uma tela resolveria muito o problema.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, pousada muito bonita e organizada, quartos bons, equipado com ar condicionado, bem limpos, café da manhã bom, o único problema para mim foi o acesso, pois a rua não era asfaltada e no fim de semana que fomos choveu bastante, tirando isso eu recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de janeiro de 2017

Pousada muito agradável
Familiar
ótimo atendimento
suítes amplas
todos os ambientes são bem limpos
ótimo serviço de quarto
area de lazer super honesta com piscina aquecida
Tive problema c ar condicionado que foi solucionado no mesmo momento
Frigobar apenas esfria, não gela a cerveja
serviço de pedidos na piscina excelente
A carne do jantar não veio no ponto solicitado e no mesmo momento me foi oferecido a opção de troca ou de escolha de um drink como recompensa.
Para estacionar o veículo na garagem é necessário ir no portão social e solicitar no interfone que abra a garagem, deveria melhorar estes sistema

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois