TripAdvisor
Maresias
Buscar
Publicada em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pousada péssima, suja, cheio de muriçoca, baratas e mofo... e não tem serviço de quarto!! Paguei 200 reais na diária e me arrependi no primeiro dia! O ar condicionado faz barulho de motor de avião !!!

O café é péssimo tbn, nem suco natural servem!

Galera muito ruim, procurem outra pousada, pq está é horrível.

Data da estadia: março de 2017
PousadadosLobos, Proprietário do(a) Pousada dos Lôbos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Prezado Diego
Sua avaliacao nao corresponde com as demais abaixo tem certeza que se hospedou aqui?
att
cida

Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Positivo:
Excelente café da manhã, bom atendimento, quarto espaçoso e piscina agradável.

Negativo:
Rua onde a pousada é localizada não é pavimentada, e em dias de chuva se torna desconfortável a utilização.
Quarto onde ficamos possuía goteiras.

Referente à rua a responsabilidade fica a cargo da Prefeitura. Quanto as goteiras, acredito que esta informação construirá para melhoria contínua da pousada.

Finalizando, recomendo a pousada.
Dica: evite dias chuvosos.

Data da estadia: janeiro de 2017
PousadadosLobos, Proprietário do(a) Pousada dos Lôbos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017

Prezado desconheco sua estadia.e a sua avaliacao nao condiz o que abiaxo escrito

Publicada em 4 de janeiro de 2017

Bom custo benefício! Quarto simples e bem arrumadinho. Se barulho te incomodar opte pelos quartos superiores. Café da manhã é gostoso, faltando apenas sucos naturais. Acesso fácil e próximo à praia (posto 2), mercado e padaria. Dá pra deixar o carro na pousada e só andar a pé. Os proprietários, Cida e Edson, são bem receptivos.

Dica de quarto: Os quartos mais calmos são os superiores ou fora área da piscina.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de dezembro de 2016

Pousada tranquila, agradável, bem cuidada e limpa. Os quartos tem bom tamanho, o banheiro não é grande, mas com bom chuveiro... Aproveitamos bem a piscina.... O atendimento foi excelente, e achei os preço bem justos! Recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de agosto de 2016

É uma pousada simples, mas tem um bom custo-benefício. Eu fiquei em um lugar que tinha o quarto na parte de cima e a sala e cozinha na parte de baixo, era bem espaçoso. A piscina é grande e estava bem limpinha.

Data da estadia: agosto de 2016