TripAdvisor
Maresias
Buscar
Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Positivo:
Excelente café da manhã, bom atendimento, quarto espaçoso e piscina agradável.

Negativo:
Rua onde a pousada é localizada não é pavimentada, e em dias de chuva se torna desconfortável a utilização.
Quarto onde ficamos possuía goteiras.

Referente à rua a responsabilidade fica a cargo da Prefeitura. Quanto as goteiras, acredito que esta informação construirá para melhoria contínua da pousada.

Finalizando, recomendo a pousada.
Dica: evite dias chuvosos.

Data da estadia: janeiro de 2017
PousadadosLobos, Proprietário do(a) Pousada dos Lôbos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2017

Prezado desconheco sua estadia.e a sua avaliacao nao condiz o que abiaxo escrito

Publicada em 4 de janeiro de 2017

Bom custo benefício! Quarto simples e bem arrumadinho. Se barulho te incomodar opte pelos quartos superiores. Café da manhã é gostoso, faltando apenas sucos naturais. Acesso fácil e próximo à praia (posto 2), mercado e padaria. Dá pra deixar o carro na pousada e só andar a pé. Os proprietários, Cida e Edson, são bem receptivos.

Dica de quarto: Os quartos mais calmos são os superiores ou fora área da piscina.
Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de dezembro de 2016

Pousada tranquila, agradável, bem cuidada e limpa. Os quartos tem bom tamanho, o banheiro não é grande, mas com bom chuveiro... Aproveitamos bem a piscina.... O atendimento foi excelente, e achei os preço bem justos! Recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de agosto de 2016

É uma pousada simples, mas tem um bom custo-benefício. Eu fiquei em um lugar que tinha o quarto na parte de cima e a sala e cozinha na parte de baixo, era bem espaçoso. A piscina é grande e estava bem limpinha.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 31 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive neste final de semana na pousada e adorei. Não está longe da praia (uns 300 metros), boa estrutura, ambientes limpos e organizados, café da manhã simples, porém bem completinho. Os donos são super atenciosos e prestativos. Super recomendo para quem quer descansar e gastar pouco.

Data da estadia: maio de 2016