TripAdvisor
Maresias
Buscar
Publicada em 20 de dezembro de 2016

Pousada tranquila, agradável, bem cuidada e limpa. Os quartos tem bom tamanho, o banheiro não é grande, mas com bom chuveiro... Aproveitamos bem a piscina.... O atendimento foi excelente, e achei os preço bem justos! Recomendo!!!

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de agosto de 2016

É uma pousada simples, mas tem um bom custo-benefício. Eu fiquei em um lugar que tinha o quarto na parte de cima e a sala e cozinha na parte de baixo, era bem espaçoso. A piscina é grande e estava bem limpinha.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 31 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Estive neste final de semana na pousada e adorei. Não está longe da praia (uns 300 metros), boa estrutura, ambientes limpos e organizados, café da manhã simples, porém bem completinho. Os donos são super atenciosos e prestativos. Super recomendo para quem quer descansar e gastar pouco.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 26 de maio de 2016

Adoramos a estadia na pousada, muito aconchegante e familiar.
Ótimo atendimento e café da manhã com variedades.
A piscina é tranquila, utilizado por poucas pessoas.
Perto da praia e com padaria e mercado próximos a pousada.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos em Março de 2015
Ficamos 3 noites foi tudo ótimo o preço é acessível e fica próximo de tudo ... já até recomendamos aos amigos que foram esse ano ...
Cafe da manhã bom so acho que deveria ter mais opções, e tem muito pernilongos isso foi o mais chato . Mesmo com repelente e raid os bichos puxam mesmo kkkkkk de resto foi ótimo ...

Iremos voltar em breve ...

Data da estadia: maio de 2016