Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
eDreams
Priceline
Expedia.comUS$ 59
Agoda.comUS$ 61
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 25 de outubro de 2021

Sem dúvidas o atendimento pela equipe foi o que me fará voltar. Funcionários super atenciosos e dispostos. Café da manhã farto e delicioso, camas confortáveis, espaço amplo para receber toda a família.

Data da estadia: outubro de 2021
Marco Césare Perrotti, Proprietário do(a) Villa'l Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Boa Noite, Em nome de toda a Equipe do Villa'l Mare Hotel agradecemos muito sua avaliação. Esperamos por recebe-los em breve.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Um Ótimo Hotel com uma estrutura bem bacana, um excelente café da manhã e bons quartos na minha opinião.
Um ponto alto deste hotel é a hidromassagem ao ar livre que achei sensacional
Poderiam melhorar a estrutura de chuveiro e de tv dos quartos antigos isso iria ajudar a surpreender mais.

Dica de quarto: Se atentem a uma taxa que estão cobrando no checkout no valor de 10% (Opcional) Paguei mas não achei muito justo.
Data da estadia: agosto de 2021
Marco Césare Perrotti, Proprietário do(a) Villa'l Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Rafael, boa tarde ! Toda a Equipe do Villa'l Mare Hotel acompanha as avaliações de nossos hóspedes. Agradecemos muito e já está anotado a questão dos chuveiros e TV dos quartos mais antigos !!

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel pela 3ª vez ( ano passado até levei meus pais pra gente passar a ceia de natal) . Posso dizer que o custo benefício é ótimo. Sou muito exigente , com o q nos cobra valores exorbitantes, que não é o caso deste hotel. Percebe-se que já é mais antigo, meio rustico os quartos , porém confortável. Sinto falta de secador no banheiro e um espelho de corpo inteiro nos quartos. Só não dou nota 5 pq o café poderia ser melhorado, nesta última estadia (ago/2021) por exemplo, um dos dias tinham alguns bolos e bisnaguinhas que nitidamente já estavam velhos :/ entendo que baixa temporada , pouco hóspede, mas não justifica…no último dia só tinha nosso apartamento e outro ocupado , nos deram uma listinha pra escolher o que queríamos pro dia seguinte, e recebemos no quarto tudo mto fresquinho e quentinho, estava maravilhoso. O hotel tbm é Pet friendly é muito cuidadosos é compreensíveis…. Fomos pra praia e deixamos a varanda aberta, como das outras vezes, porém surpreendente nossas shihtzus pularam para o telhado, graças a Deus uma vizinha do hotel viu elas passeando pelo telhado da pousada, os funcionários conseguiram a salvar kkkkkk nos ligaram pra avisar , nem precisamos ir embora da praia, achei isso um gesto de amor! Tem uma hidro que podemos reservar horário, agua quentinha, delicia! E estão construindo uma bem maior agora! Enfim, com certeza todas as nossas visitas a Maresias continuará sendo neste hotel!

Data da estadia: agosto de 2021

Boa Tarde ! Toda a Equipe do Villa'l Mare Hotel ficou muito feliz com sua avaliação !1 Sincera e construtiva, Obrigado !!
Esperamos poder servi-la novamente, em breve e com certeza mostrar a melhora na questão do café da manhã mesmo na baixa temporada.

Publicada em 7 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Sem palavras. Atendimento ótimo, área da piscina ótima, comida excelente e fresquissima(nem precisa se dar o trabalho de procurar restaurante fora), comida variada e saborosa. Quarto (mesmo a área mais antiga e com um vista feia) muito bem estruturado (só melhorar os canais da tv e conexão), banheiro ÓTIMO (isso é algo que não é mto relevante na escolha de um hotel, mas acreditem, já fiquem em vários no litoral norte e faz sim mta diferença). Chuveiro pressurizado, sabonete líquido disponível em dispenser de fácil manuseio. Hotel seguro e com protocolos bem trabalhados. Vale mto o preço e ir com a família.

Dica de quarto: É longe da praia mas vale a pena
Data da estadia: dezembro de 2020
Marco Césare Perrotti, Proprietário do(a) Villa'l Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2021

Boa tarde Stephanie , a equipe do Villa'l Mare Hotel ficou muito feliz com sua avaliação. Sempre que puder venha passar mais uns dias conosco.

Publicada em 16 de junho de 2021

Tudo perfeito, acomodação, atendimento e recepção, sem falar na alimentação que não deixou a desejar e para as pessoas que optaram por comer coisas de fora também foram bem assistidas por eles com indicações.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Marco Césare Perrotti, Proprietário do(a) Villa'l Mare Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2021

Jaqueline, boa tarde ! A Equipe do Villa'l Mare Hotel agradece muito seus comentários !! Esperamos poder atende-la novamente em outras oportunidades.
Desejamos a todos uma ótima semana.