Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 27 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Bom hotel, o valor ê um pouco alto para o oferecido pois custou mais de mil reais a diária e o quarto é simples, televisão apenas razoável, chuveiro gostoso mas no geral para o valor deveria ser mais completo o quarto. Estrutura de convivência boa, acho que para maresia é gostosa mas nada excepcional, mas o café da manhã é sensacional . Atendentes solícitos e limpeza excelente. Recomendo apesar de um pouco acima do preço que acho justo.

Dica de quarto: Local bom mas para se aproveitar precisa estar sol. O hotel em geral não tem muita coisa a fazer além de piscina e café da manhã. Bons drinks a preço justo inclusive
Publicada em 25 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é espetacular em vários quesitos!! Atendimento excelente, funcionários muito educados e atenciosos, quartos sempre limpos, a área comum (piscina, restaurante e serviço de praia) muito bons!! Comida muito gostosa, e café da manhã deicioso!! Recomendadissimo!!

Publicada em 25 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A parte boa do hotel é estar na frente do mar, mas não me agradou o quarto que era térreo e próximo ao portão de entrada onde passa, várias pessoas falando a noite e madrugada, o quarto o interfone não estava funcionando, reclamamos tiraram o interfone e não colocaram outro e não deram satisfação, fiquei sem interfone no quarto, não tinha wi-fi, a televisão não dava para assistir quase canal algum porque não sintonizava, pedimos para montar a cadeira de praia e pedimos para o funcionario colocar mais a frente ele achou ruim e falou que ja tinha montado veio outro funcionário com mais boa vontade e montou para nos.
Me senti lesada foi muito cara a diaria, para uma hospedagem ruim, não pretendo voltar.

Publicada em 24 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar agradável, perto de tudo como só pegamos chuvas o hotel não tinha opção com outro entretenimento o que nos deixou um pouco chateados foi o cheiro de bolor no quarto muito forte.Cafe da manhã excelente atendentes super atenciosos.

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, ótima infra estrutura e funcionários atenciosos. Área de lazer excelente, sempre limpa e organizada. Serviço de praia atende muito bem, com bom custo benefício. Quartos amplos e limpos. Café da manhã com o essencial de um bom café de hotel.