Travelocity
CheapTickets
eDreams
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Todos os funcionários são extremamente educados e prestativos, sem exceção! O quarto em que ficamos teve um pequeno problema elétrico e ele foi rapidamente resolvido. Tudo muito limpo, todos os funcionários e hóspedes utilizando máscaras nos momentos de breve contato e higienizando tudo a toda hora, me senti muito segura. A piscina, o serviço de praia e a localização do hotel são excelentes. O café da manhã é divino!!! Muitas opções boas e a vista pro mar deixa tudo ainda mais incrível. Minha única crítica é a falta de algumas atitudes mais ecológicas. Durante nossa estadia foram fornecidos um kit embalado em plástico que continha duas toalhas de banho e duas de rosto além de um rolo de papel higiênico, também embalado em plástico POR DIA. Esses kits foram entregues mesmo sem serem solicitados, o que me faz crer que essa é a prática normal. Não conheço um ser humano de bom senso que utilize uma toalha de banho por dia, não somente porque não é prático, mas também porque não é necessário e sobrecarrega os ecossistemas marinhos. Acredito que vocês que vivem da beleza do mar, podem fazer melhor para que o hotel seja mais amigo da natureza. Vocês já tem algumas ideias legais como a dos shampoos na parede ao invés de sachês é só ampliar essas ações simples para mais setores do hotel que com certeza vão melhorar ainda mais a experiência.

Publicada em 20 de abril de 2021

Localização excelente.
Deck de madeira espaçoso com piscina grande e cadeiras de praia com vista e pé na areia são o diferencial.
Café da manha inclui opções saudáveis e clássicas.
Os quartos podem não conter o barulho externo se tiver turmas em quartos vizinhos.

Publicada em 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fui com um grupo de amigos e gostamos muito da estrutura e atendimento.
O ponto fraco é que a piscina não é climatizada. Como fomos em abril, a água estava muito gelada. Poderíamos ter curtido mais.
Sugiro disponibilizarem repelente aos hóspedes. Levamos várias picadas de pernilongo no café da manhã.
No mais, recomendo o hotel.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de abril de 2021

O Hotel é muito bem localizado, atendimento é excelente, desde o café da manhã, na piscina, na praia. Os quartos ficam em uma área bem arborizada, longe do barulho dos carros. Local muito bonito e aconchegante.

Publicada em 8 de março de 2021 via dispositivo móvel

O Hotel é lindo, atendimento impecável (todos seguindo as medidas de segurança, com uso de máscara, higienização das mesas, cadeiras, espreguiçadeiras).
Os quartos ficam do outro lado da rua, basta atravessar para acessar o lounge do hotel pé na areia e desfrutar de um café da manhã maravilhoso com vista pro mar! Eles oferecem tbm café da tarde, sem custo adicional...o achocolatado é delicioso!
A limpeza dos quartos com troca de toalhas e roupas de cama é feita diariamente.
Um ponto negativo (no nosso caso que estávamos com um bebê) é que o hotel não tem restaurante para refeições, apenas petiscos e lanches. Então é necessário sair do hotel para almoçar ou jantar...porém o lounge fica disponível para uso dos hóspedes após as 18h caso queira discar uma pizza, tomar um vinho, cerveja ou qualquer outra coisa dos restaurantes ao redor.
Resumindo, adoramos nossa estadia, voltaremos com certeza!

Data da estadia: março de 2021