Publicada 17 de abril de 2018

Ótimo atendimento, me senti em casa, café da manhã excelente e conforto total no quarto. Boa área externa. Bom serviço de praia e ótimas indicações de passeios. Atendimento perfeito a qualquer hora do dia ou da noite. Super recomendo.

Dica de quarto: Amplo e confortável.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mirian L, Gerente geral do(a) Pousada Toca da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Olá Sra. Ana Lúcia,

Que alegria para nós receber seu feedback! É exatamente assim que queremos que vocês se sintam aqui na Toca, bem recebidos, bem acolhidos, bem atendidos, como se realmente estivessem em casa.

Muito obrigada por compartilhar sua experiência, aguardamos seu retorno!

Publicada 3 de abril de 2018

Eu reparei que quando estava sendo feito um serviço em uma caixa de gordura do lado externo da pousada, a tampa dessa caixa de gordura permaneceu aberta, durante um bom tempo 1 dia ou mais e sem nenhuma sinalização ou proteção até quando o reparo fosse solucionado, podendo acontecer um acidente com um pedestre ou hospedes ao se deslocar até o estacionamento externo da pousada

Dica de quarto: No meu caso apto térreo, devido ter viajado com meu Pet
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mirian L, Gerente geral do(a) Pousada Toca da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá,

Agradecemos pela sua avaliação e ficamos muito felizes que tenha gostado de sua hospedagem conosco!

Gostaríamos apenas de esclarecer que equipamento em questão não é de propriedade da pousada, mas da companhia de água e esgoto. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado e certamente estaremos mais atentos para evitá-los.

Até a próxima!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, super aconchegante, estadias maravilhosas, fomos muito bem recebidos por todos, esperamos voltar em breve!!! Tudo muito limpo e organizado!! Café da manhã ótimo, cadeiras e guarda sol de praia a disposição dos hóspedes!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sr. Altermar,

Agradecemos muito por sua avaliação, o feedback dos nos nossos hóspedes é o que nos motiva a continuar buscando o melhor serviço todos os dias! Esperamos mesmo que voltem em breve, será um imenso prazer recebê-los novamente!

Publicada 22 de março de 2018

A pousada é pequena, linda, aconchegante, café da manhã é muito bom, o quarto é ótimo com ar condicionado, piscina gostosa e o atendimento excelente! Deixam disponível na recepção para os hóspedes bolos, café, suco, etc, uma cortesia que faz a diferença. Tem um espaço para as mamães lavarem mamadeira, usar microondas. Aceitam Pets e oferecem guarda-sol e cadeiras de praia! Não senti falta de nada!!! Voltarei com certeza!

Dica de quarto: Os quartos do andar de baixo são mais baratos pois não tem vista para a piscina, mas vale a pena!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mirian L, Gerente geral do(a) Pousada Toca da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Que bom que gostaram da estada, é uma delícia receber avaliações assim!

E vamos esperar o retorno de vocês hein?

Muito obrigada!!!!

Publicada 19 de março de 2018

Decoração da pousada é uma graça, café da manhã muito gostoso, piscina e área de convivência ótimas, quarto limpo e aconchegante, os funcionários são muito simpáticos e educados, atendimento excelente, bom custo X benefício, recomendo. A única coisa que deixou a desejar é o sinal do wifi que na maior parte do tempo não funcionou.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Mirian L, Gerente geral do(a) Pousada Toca da Praia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Sra. Karla,

Que bom saber que gostou da pousada, principalmente da decoração que fazemos com tanto carinho. Em relação ao wifi, temos uma limitação de velocidade com a operadora em nossa região, o que causa algumas oscilações, mas estamos em busca de outras opções de serviços para que possamos melhorar ainda mais!

Muito obrigada por nos avaliar aqui no Trip Advisor!