10 pessoas estão vendo este hotel
Priceline
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
eDreamsUS$ 289
FindHotelUS$ 286
EtripUS$ 286
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 22 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito velho. Quartos inacreditavelmente pequenos, velhos e sem o mínimo de conforto. Local com aparência de pensionato. Jamais, jamais poderia ter 5 estrelas. Preço absolutamente incompatível com a antiguidade e simplicidade.

Dica de quarto: Não fique
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Patrícia Luz, Gerente geral do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de novembro de 2021

Prezado cliente
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias da Rede Beach Hotéis.
Possuímos 6 categorias de apartamentos, esse que o Sr. se hospedou é a categoria standard de 20m2.
Recentemente investimos na reforma de 40 apartamos vista mar, janelas ante ruído de vidro, retrofit e troca de toda a mobília.
Estamos em constantes investimentos a fim de proporcionar maior conforto à nossos hóspedes.
Ano que vem teremos mais reformas :0)
Esperamos recebê-los novamente, nos dê um voto de confiança. Temos 23 anos de mercado, as estrelas que constam no nome da rede correspondem a especificamente a nossa logo.
Sejam sempre bem vindos!

Publicada em 22 de novembro de 2021

Fiquei muito decepcionada com o hotel. Passei um final de semana lá e, fora a localização, pé na areia, não há mais nada a se dizer de positivo. Fiquei chocada em pagar R$1.000 a diária para um quarto super apertado e muito velho. Um quarto daquele seria para uma diária de no máximo R$ 250. E ainda, quando entrei no quarto, o banheiro estava com as paredes todas molhadas e tinham fios de cabelo grudados no secador. Enfim, se você não quer pagar caro e ficar mal acomodado, procure outra opção em Maresias.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Patrícia Luz, Gerente geral do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2021

Prezada Roberta
Obrigada pelo seu depoimento prestado.
Lamentamos os pontos não atendidos, os quais, estão sendo trabalhados.
Lhe enviamos um e-mail de contato para apresentar nossa Rede com 23 anos de mercado.
Nos dê um voto de confiança para que possamos reverter isso.
Atenciosamente

Publicada em 22 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos um final de semana maravilhoso! Melhor Hotel de Maresias, com piscinas grandes e maravilhosas, pé na areia, atendimento personalizado muito bom, funcionários super atenciosos e educados, café da manhã completo, destaque para a piscina infantil que tem brinquedos de primeira nossa filha adorou, os quartos são muito bons, limpos tudo em perfeito funcionamento, o acesso para chegar ao hotel muito bom! Parabéns a administração do Hotel!

Querido Decar
Nos dedicamos ao máximo para o alcance desse nível de satisfação.
Obrigada por nos prestigiar com sua hospedagem!
Seja sempre bem vindo!
Abraços da família beach hotéis :o)
Atenciosamente

Publicada em 22 de novembro de 2021

Perfeita acomodação, tudo em seu devido lugar e com uma das mais belas paisagens de maresias.
Café da manha e pratos deliciosos, contam com um grupo de profissionais excelentes e dispostos a ajudar. Pretendo voltar mais vezes!

Querido Leonardo,
Que lindo seu depoimento! Ficamos muito felizes! Nosso objetivo foi alcançado!!
Recebemos o abraço da família beach hotéis!
Seja sempre bem vindo!!
Gerente Geral Corportativa

Publicada em 20 de novembro de 2021

Escolhi esse hotel para comemorar o aniversario do meu filho, pela estrutura, parque aquático e a praia.
Relato aqui apenas para ajudar futuras famílias. A estrutura do hotel é ótima, o parque aquático fora de série, peguei uns dias de frio...e demorou para climatizar a piscina. Particularmente tive uns probleminhas para refeição do meu filho. Ele está no espectro autista e é seletivo, como os pratos são a la carte ficou meio complicado, cheguei a mandar um e-mail antes sobre isso, mas fui ignorada. Tive a empatia do funcionário Douglas, que dentro do que ele podia fazer me ajudou. Deixo aqui o meu agradecimento a ele. Sei que não é culpa do hotel rs... tem o mar muito bravo "na minha opinião " perigoso para crianças. e muito pernilongo, no quarto, na area da piscina" levem repelente"
Seguem os protocolos de segurança. Meu filho se divertiu muito e por esse motivo não me arrependo, mas poderia ter sido melhor
Att

Data da estadia: novembro de 2021
Patrícia Luz, Gerente geral do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2021

Querida Sandra
Tentei contato telefônico hoje (Domingo) pela manhã, mas, sem sucesso.
Estamos honrados por nos prestigiarem com sua hospedagem e muito satisfeita pelo seu depoimento que nos dá oportunidade de aperfeiçoar.
Recebemos o seu e-mail, porém, não foi dada devida atenção de fato, o que não é nosso padrão de atendimento.
Nos dê um voto de confiança, coloco o meu e-mail a sua inteira disposição para uma próxima hospedagem.
Receba nosso abraço da família beach hotéis.