Publicada 4 de maio de 2018

Tive o prazer de comemorar meu aniversário nesse lugar maravilhoso. Excepcional desde o atendimento na recepção até aos serviços de quarto. Cordialidade do check in ao check out. Quarto extremamente organizado, limpo e aconchegante, fazendo com que a gente se sinta inteiramente em casa.
Atendimento incrível no restaurante, garçons super educados e prestativos também.
Localização ótima, permitindo com que a gente guarde o carro na garagem e faça tudo a pé.
Café da manhã também sem igual.
Obrigada, Beach Hotel por ser protagonista em meu aniversário e com certeza voltarei mais vezes.

Dica de quarto: Vista de frente ao mar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Patricia L, Gerente geral do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Tacila
Agradecemos a escolha do Beach Hotel Maresias!!
Momento memorável é nosso objetivo proporcionar a nossos estimados hóspedes, ainda mais aniversariantes. Obrigada por nos dar a oportunidade de recebê-la em nossa casa.
Que encantador seu depoimento, o qual, transmite sua satisfação e também alegria conosco.
Seja sempre bem vinda a nossa rede de hotéis!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Quanto razoável, acomodação razoável, restaurante poderia ser melhor. Localização excelente. Café da manhã razoável. Pelo custo e localização, o hotel poderia oferecer muito mais.
A piscina aquecida muito boa.
Pessoal muito cordial.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade ! No atendimento desde o check feito pela a Adriana e por um rapaz muito humilde e simpático, assim como todos do Staff, sempre muito atenciosos e servindo com o sorriso no rosto.
Qualidade na estrutura, principalmente que quem tem filho (a) pequenos como eu, Muito espaço piscina aquecida e minitores praticando recreação com os pequenos, achei incrível !!
Qualidade na comida, genteeee pedi uma porção de camarão que pela primeira vez na vida me conpensou, muito deliciosa e bem servida, assim como as caipirinhas e todo resto que consumimos durante a estada.
Com certeza voltaremos em breve foi um prazer estar neste lugar lindo, limpo e com gente bacana, a equipe está de parabéns, não tivemos estresse algum !!! Sensacional !!!!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 30 de abril de 2018

O Hotel não é nem de longe 3 estrelas, é tipo uma pousada, mas quando entra-se no site do Hotel da há impressão de um hotel grandioso. Na verdade existem pousadas mais confortáveis. Os monitores das crianças gritam o dia todo, no canto da piscina, quando o hotel estava cheio, sujeira acumulada ficou lá o feriado todo.......

Dica de quarto: Os quartos bons, da foto do site e confortáveis, são somente as suítes de vista para o mar com preço quase que o dobro do quarto normal.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Patricia L, Gerente geral do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Ricardo
Agradecemos a escolha pelo Beach Hotel Maresias!
Lamentamos não ter atendido sua expectativa. Não mediremos esforços pra reverter as pontuações realizadas. A equipe de recreação é frequente e a mesma há anos.
Seja sempre bem vindo.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

De frente para o mar, boa piscina e aquecida, ótimo quarto, linda vista e funcionários muito atenciosos. Poderia melhorar o café da manhã, com mais opções.
Não relacionado ao hotel, mas um adicional, seria interessante fornecer saco de lixo para os hóspedes levarem a praia, ou deixarem junto ao guarda sol.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada cliente
Muito Obrigada por escolher a Rede Beach Hotéis.
Agradecemos a sugestão, analisaremos com carinho e dedicação. Esse é o jeito Rede Beach Hotéis de atender!! Nossa piscina é climatizada e aconchegante.
Seja sempre bem vinda!!
Atenciosamente