“Pe na areia, quase perfeito”
Avaliação sobre Beach Hotel Maresias

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Beach Hotel Maresias
Nº 2 de 7 hotéis em Maresias
Avaliou 6 de Fevereiro de 2012

Hotel, muito bem localizado ( literalmente pe na areia) , muito limpo e com diversao para as crianças nas ferias. Jantar excelente. Gostaria apenas que tivesse uma academia ( pelo menos algumas esteiras proffssionais) que poderiam ser instaladas ao lado da sauna, fica a dica....

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
uri k, Owner do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Fevereiro de 2012

Prezado Sr. Gustavo,

Agradecemos por seus comentários.

Estaremos estudando a viabilidade de instalar uma academia, pois nosso objetivo é tornar sua próxima hospedagem, Perfeita.

Faça uma avaliação

Avaliou 30 de Janeiro de 2012

Fui para o hotel com meu namorado, nos hospedamos no quarto Estrela do mar, no terreo. Com a reforma, ficou melhor ainda. Abrindo a porta do terraço, me deparei com um enorme gramado de frente ao mar. Nada melhor do que isto para uma férias.
Para completar, a sauna, praticamente na areia, toda envidracada, com o por do sol é maravilhoso. A noite, fomos na balada, no Sirena, muito proximo ao hotel e pudemos ir e voltar a pé, sem transito!!!
A recreaçao é muito boa para fazer caminhadas e hidroginastica e tambem para jogar volei na areia no final do dia.
Os funcionarios sao simpaticos e muito prestativos tentando sempre agradar ao maximo.
A comida, sendo buffet, eu considero razoavelmente boa.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois

Prezada Sharon,

Ficamos felizes de ter conhecimento que sua estadia foi agradável e proveitosa.

Tenha certeza que estaremos trabalhando para que em sua próxima estada seja ainda melhor.

Uri R. Kellmann

Avaliou 17 de Janeiro de 2012

Ficamos hospedados no hotel por uma semana e podemos dizer que o atendimento deixou muito a desejar. A impressão que tivemos é que não há nenhum supervisor tomando conta de tudo, todos os funcionários são muito jovens e nem tanto prestativos. Dois deles queriam nos cobrar uma "taxa" por baixo do pano para guardarem nossas cadeiras na praia.
E o buffet é muito ruim, principalmente no janta. Comida de BAIXÍSSIMA qualidade!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois

Prezada Marina,

Realmente tivemos alguns problemas na parte de A&B durante a semana de sua hospedagem, porém todos os problemas já foram localizados e resolvidos.
Sobre a "taxa"para guardar a cadeira de praia, é totalmente contra as normas e condutas do hotel, já verificamos qual funcionário vez isto, ele não faz mais parte de nosso quadro de colaboradores por agir contra nossas regras

Uri R. Kellmann.

Avaliou 15 de Janeiro de 2012

Reservei um apto (estrela do mar e terreo) mas ao chegar no check-in nao tinha terreo me colocaram em outro apto no primeiro andar e ainda ouvi do atendente "NAO POSSO FAZER NADA" é claro, eu ja havia feito a reserva com 35% antecipado o que mais eu poderia fazer? me instalei (contrariado) assim mesmo, nos 7 dias em que fiquei hospedado conversei com dezenas de hospedes todos na mesma situaçao, resumindo: o hotel vende o mesmo apto para todos e qdo chega o dia do check-in eles vao acomodando os desavisados do jeito que da. Isso sem falar no pessimo atendimento dos funcionarios e comida muito longe (ruim) de uma "cozinha internacional" como prometem na hora da reserva.
OBS: Nao há gerente ou administrador no hotel, somente o atendente para dizer que NAO PODE FAZER NADA.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
uri k, Owner do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2012

Prezado Sr. Antonio,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. O que deve ter ocorrido foi um erro de comunicação no ato de sua reserva, pois não havia nenhuma solicitação de piso. Acomodamos o Sr. de acordo com o contratado, Categoria Estrela do Mar (frente mar).

Acomodamos todos os hospedes de acordo com o contratado em ato de reserva, nunca tivemos casos de overbook ou até mesmo troca de categoria.

De qualquer forma lamentamos pelo ocorrido e estaremos verificando todos nossos procedimentos para que não tenhamos mais problemas conforme relatado pelo Sr.

Avaliou 4 de Janeiro de 2012

Ficar hospedada num hotel pé na areia já é tudo de bom, mas neste hotel ainda tem a vantagem de uma piscina com vista pro mar, com serviço de praia e piscina rápido e com comida gostosa, só achei que faltaram uns petiscos mais lights. Os quartos são bons, limpos, iluminados e arejados. Os funcionários da praia são prestativos, vc vai pra praia e eles já montam tudo, e te deixam uma bandeirinha para chamá-los, ou seja, não precisa ficar gritando, acenando pra conseguir uma bebida ou comida.Tem tb a equipe de recreação pra criançada que trabalha das 9 as 21h, uma maravilha!!!!Outra coisa boa é o serviço de massagem, uma delícia!!!! Só achei mesmo que faltou uma brinquedoteca fechada para os dias de chuva, pois nesse caso não tem onde ficar com as crianças...A localização é outro fator importante pra quem quiser sair um pouco, fica perto de tudo, lojas, farmácia, restaurantes, etc

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família
uri k, Owner do(a) Beach Hotel Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Janeiro de 2012

Prezada Erika,

Ficamos contentes em saber que atingimos suas expectativas. Estaremos trabalhando anida mais neste ano de 2012 para que em um próxima estadia, você e sua família fiquem ainda mais surpreso com nosso hotel.

Uri R. Kellmann

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Maresias.
a 0.4 km de distância
Nº 3 de 7 em Maresias
166 avaliações
a 6.8 km de distância
Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA
Ilha de Toque Toque Boutique Hot...
Nº 1 de 26 em São Sebastião
Beach Hotel Cambury
Nº 6 de 26 em São Sebastião
310 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Beach Hotel Maresias? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Beach Hotel Maresias

Endereço: Av. Francisco Loup, 1109, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo 11628-115, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > São Sebastião > Maresias
Serviços:
Bar / Lounge Praia Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 2 de 7 hotéis em Maresias
Faixa de preço: R$ 484 - R$ 883 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Beach Hotel Maresias 3.5*
Número de quartos: 94
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
DESFRUTE DE MOMENTOS DE TRANQUILIDADE E DIVERSÃO O Beach Hotel Maresias oferece uma localização única em Maresias. Considerado pé na areia, fica de frente para o mar e tem a maioria dos apartamentos com vista para a praia. Apenas uma área gramada os separa da areia. Em termos de lazer, o hotel conta com piscina climatizada e sauna de frente para o mar, playground, salão de jogos, quadra de tênis e estrutura de praia com cadeiras, guarda-sol e toalhas. Ficar hospedado no Beach Hotel Maresias é contar com muitas mordomias, praia e sol, a pouco mais de duas horas de São Paulo. Outro diferencial está nas acomodações, amplas, com varanda de frente para o mar, tanto no andar térreo quanto no primeiro andar. O hotel também oferece unidades com vista para a Serra do Mar. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Beach Hotel Maresias com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?