“Bonitinho, mas ordinário.”
Avaliação sobre Sqina Gastrobar

Sqina Gastrobar
Avaliou em 3 semanas atrás

O Bar ficou lindo, ótima localização, decoração, iluminação, tudo ótimo. Mas para ai. O atendimento é confuso, pedi 2 águas e veio 1 coca entre outras coisas, o garçom falava português com um sotaque forte, talvez a falta de domínio da língua pode atrapalhar.
Mas o pior é a comida, mais um lugar em Maresias que não entende o publico, cobra caro e não apresenta qualidade. Pedimos um espetinho de coalho, muito estranho, parecia frito, com uma geleia de maracujá ainda mais estranha. Ainda pedimos uma linguiça, que parecia um pacote daquela linguiças fininhas da Sadia, que custam R$ 6 no mercado. Ainda pedimos fritas, nem elas salvaram, encharcadas em óleo velho. Uma pena, o lugar tem grande potencial.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com um belo paisagismo, comida boa e bebidas de se destacar. Apesar do preço alto (29 reais), as caipiroscas são bem servidas e seus sabores são deliciosos (experimente a de rapadura com limão e Lima). Pedimos também uma brusqueta de cogumelos que estava muuuuito boa e com um ótimo preço. Vale muito a visita!

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima e também gostamos do ambiente. Tem música ao vivo e na mesma área há uma sorveteria. Experimentei um sorvete de pitaya, muito bom. Recomendo.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Casal, chegamos perto do fechamento da cozinha, umas 22h. Deu para tomar umas cervejas (há varias opções). Na comida opções de petiscos variados. Atendimento cordial na medida. Pegamos o final de uma apresentação de um grupo argentino tocando sucessos de bandas de rock brasileiro e estrangeiro. Ficamos quase até o fechamento do bar, com atendimento bom.
Decoração e clima bem aconchegante com madeiras e mesas rústicas. São dois ambientes, uma área de bar com mesas altas e próximas do palco e outra com mesas para refeições. Música ao vivo de primeira.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018

Fui com a minha família, 3 adultos no total. Lugar bonito, bem decorado, música ao vivo.
De cara a experiência foi grosseira, entramos pelo lado errado (pois não havia ninguém na "porta") perguntamos ao garçom se a mesa X estava vazia, ele respondeu: "Se não tem ninguém..."
Quando íamos sentar a hostess Cris apareceu e disse: "nã nã nã , não é assim,tem uma fila de espera". Nos deixou esperando 25 minutos para sentarmos na mesma mesa que avistamos assim que chegamos.
Ao chegar as bebidas dos pedidos, o suco da minha filha tinha sal: Isso mesmo, sal! Chamamos a garçonete, ela levou o copo, perguntou algo na cozinha, provou e nos desvolveu o mesmo copo, com mesmo canudo!!!! ( A posição que estávamos nos permitia enxergar o balcão para cozinha). Dizendo que havíamos nos enganado (????).
Os pratos não condiziam com as descrições no cardápio: o ceviche tinha uma geleia doce. O sabor também era bem ruim.
Minha pasta com frutos do mar tinha justamente os frutos do mar passados, desmanchando e amargos.
Ruim do começo ao fim e caro, muito caro por essa experiência. Quando li as experiências de outros avaliadores, fico me perguntando que resturante é esse que positivaram?

Os viajantes que viram Sqina Gastrobar, também viram

Maresias, São Sebastião

Já visitou Sqina Gastrobar? Compartilhe suas experiências!