Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Raquel Helen S

Maui para casais

Avaliação sobre Hotel Maui Maresias
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de mai. de 2024
O time do hotel foi muito atencioso e nos chamou pelo nome o tempo todo. A estrutura do hotel é excelente e fomos muito bem atendidos. Perguntaram nossas preferências de café da manhã, o quarto estava muito cheiroso e a cama era um sonho! Recomendo!
Data da estadia: maio de 2024
Problemas com esta avaliação?
Respondida 11 de jun. de 2024
Mahalo Raquel,

Que alegria receber seu feedback em tão gentis palavras, é muito motivador e gratificante para toda nossa equipe saber que sua experiencia ao #estiloMaui foi excelente, agradecemos o carinho.

O café da manhã personalizado do Maui é realmente um de nossos diferenciais , nós cuidamos com muito carinho da sua personalização, para trazer os sabores que agradem o paladar de cada hospede individualmente.

Aproveitamos para te contar que estamos incluindo novos sabores no menu de pratos quentes do café, venha provar!

Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

R$ 334
1.4 km de Hotel Maui Maresias
2.2 km de Hotel Maui Maresias
Maresias: veja mais hotéis
Publicada em 7 de maio de 2024

O hotel é simplesmente perfeito! No momento da reserva, fiz uma ligação com a recepção onde pude dar mais detalhes do que eu e minha namorada mais gostamos e a partir de então a experiência foi totalmente personalizada. As instalações são impecáveis e aconchegantes, dá para notar que se preocupam com cada detalhe. O restaurante é simplesmente delicioso, perfeito para um jantar romântico a dois. O serviço de praia nem se fala, as espreguiçardeiras disponíveis para os hóspedes deixam o dia ainda mais relaxante. E o diferencial é a extrema atenção dos funcionários. Fomos mimados do começo ao fim, ouvimos boas histórias e demos boas risadas juntos.

Data da estadia: maio de 2024
Bruna Catharina S Pinto Ibrahim, Gerente geral de Hotel Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2024

Mahalo,

Que alegria compartilhar bons momentos e boas historias com nossos hospedes ao #estiloMaui.

Aproveitar nosso paraíso e ser mimado pela nossa equipe realmente parece uma combinação perfeita, e é assim que queremos que se sintam todos aqueles que escolhem conhecer o #estiloMaui !

Foi maravilhoso recebe-los e muito gratificante ver o carinho em seus comentários e elogios.

Esperamos ter a oportunidade de reve-los muito em breve !!

Voltem sempre!

Publicada em 28 de abril de 2024

Toda preocupação com a pré reserva para atender as expectativas de forma personalizada. O hotel além de impecável, proporciona uma experiência diferenciada. Todos os colaboradores muito educados e prestativos. Café da manhã personalizado é um diferencial, estrutura do atendimento pé na areia, restaurante. Sem dúvida iremos voltar e indicar sempre. Hotel ideal para casais e para relaxar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Bruna Catharina S Pinto Ibrahim, Gerente geral de Hotel Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2024

Mahalo Elton,

Foi uma enorme alegria recebe-los ao #estiloMaui !!

Nossa equipe ficou muito agradecida pelos diversos elogios, além de extremamente feliz em saber que nossos serviços foram tão apreciados por vocês.

Adoramos saber que sentiram o carinho e preocupação de nossa equipe Kahuna de relacionamento, equipe esta, totalmente dedicada a garantir que a experiencia de nossos hospedes seja personalizada e encantadora.

Reforçamos ainda nossa gratidão pelo carinho com todos!

Publicada em 26 de abril de 2024

Atendimento nota 1000. Superou todas as nossas expectativas. Parabéns a toda equipe. Com certeza voltaremos em breve

Mahalo Jaime,

Obrigada pelo carinho com nossa equipe.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram da experiencia ao #estiloMaui .

O Maui Maresias é focado em proporcionar experiências memoráveis e para isso estamos em constante capacitação de nossa equipe, realizando treinamentos frequentes que envolvem muita dedicação e empenho de todos. Isto posto, ver que essa entrega é reconhecida e apreciada pelos nossos clientes é muito gratificante para todo nosso Staff.

Agradecemos sua gentileza e esperamos vê-los muito em breve em nosso Hotel.

Publicada em 25 de abril de 2024

E sempre maravilhoso estar no maui, atendimento excelente, funcionários atenciosos e prestativos, local agradável e comida de boa qualidade, satisfação de bem estar e tranquilidade para descansar e relaxar, aproveitando o som do mar.

Mahalo,

Quanta satisfação ver nossos serviços descritos em gentis palavras, melhor ainda saber que tivemos a oportunidade de recebe-los e pudemos proporcionar momentos de descanso e relaxamento para familia.

Nossa equipe agradece o carinho e os elogios e os espera novamente muito em breve!

Publicada em 23 de abril de 2024

Em primeiro lugar parabenizar Gabriela , muito FOFA , atenciosa, delicada ,
Excelente atendimento ☺️

Parabéns aos demais da equipe ,
Muito atenciosos .

Como sugestão:
Realizar manutenção preventiva de equipamentos, como ar condicionado, deu problema mas foi reparado , uma preventiva teria evitado .

O banheiro estava com muita água parada dentro do box , cesto de lixo do banheiro muito pequeno , como eu estava sozinha não tive grandes problemas, acho q poderiam adequá lo tb .

Café manhã excelente
Lanche noturno muito bom tb .

Gratidão , Sucesso !

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Mahalo Silmara,

Agradecemos imensamente seu feedback, certamente ele nos direciona e possibilita nosso aperfeiçoamento.

Nossa equipe agradece o elogio, Gabriela em especial por ter sido lembrada nominalmente.

Agradecemos também as menções sobre o café da manhã e lanches, nossa equipe de cozinha ficou muito feliz com a avaliação.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e mencionar que dispomos de uma equipe de manutenção preventiva e corretiva 7 dias por semana, além de equipe de emergencia 24hrs por dia todos os dias e por isso conseguimos reparar o problema , no entanto , mesmo assim, ainda estamos sujeitos a falhas de equipamentos e sentimos muito pelo inconveniente mesmo que momentâneo.

Agradecemos a sugestão do cesto de lixo do banheiro, considerando que temos mais de uma arrumação por dia ainda não havíamos recebido este alerta antes, vamos avaliar internamente com atenção. Sabemos também, que para maior conforto de nossos clientes, optamos por ter uma ducha extremamente forte e as vezes, dependendo de como o ralo esta aberto, pode ter algum excesso de agua.

Por fim, reforçamos a alegria em recebe-la e a gentileza de nos avaliar.

Esperamos recebe-la novamente muito em breve em outra oportunidade.