Mahalo Silmara,
Agradecemos imensamente seu feedback, certamente ele nos direciona e possibilita nosso aperfeiçoamento.
Nossa equipe agradece o elogio, Gabriela em especial por ter sido lembrada nominalmente.
Agradecemos também as menções sobre o café da manhã e lanches, nossa equipe de cozinha ficou muito feliz com a avaliação.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e mencionar que dispomos de uma equipe de manutenção preventiva e corretiva 7 dias por semana, além de equipe de emergencia 24hrs por dia todos os dias e por isso conseguimos reparar o problema , no entanto , mesmo assim, ainda estamos sujeitos a falhas de equipamentos e sentimos muito pelo inconveniente mesmo que momentâneo.
Agradecemos a sugestão do cesto de lixo do banheiro, considerando que temos mais de uma arrumação por dia ainda não havíamos recebido este alerta antes, vamos avaliar internamente com atenção. Sabemos também, que para maior conforto de nossos clientes, optamos por ter uma ducha extremamente forte e as vezes, dependendo de como o ralo esta aberto, pode ter algum excesso de agua.
Por fim, reforçamos a alegria em recebe-la e a gentileza de nos avaliar.
Esperamos recebe-la novamente muito em breve em outra oportunidade.
Att
Bruna Catharina
Equipe Maui Maresias