Maresias

Viemos para uma temporada de 3 dias em Maresias. Reservamos outro hotel que foi um desastre. Então, olhamos em um site de reservas e achamos o Mauí.
Fantástico. Estrutura excelente, próximo à praia, também com estrutura. Quartos bons com móveis bem decorados e de qualidade.
Mas o principal, sem dúvidas, foia hospitalidade Funcionários extremamente educados e treinados, sempre dispostos a fazer suas vontades. Estou impressionado com a qualidade de atendimento, voltaremos mais vezes.
O café da manhã é excelente e o restaurante funciona para todas as refeições, com cardápio de padrão altíssimo. Pratos com frutos do mar todos excepcionais.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Estrutura excelente e atendimento maravilhoso em todos os momentos (na praia, no hotel, no restaurante), todos muito atenciosos, comidas e bebidas ótimas! Isso tudo compensou demais não ser uma opção "pé na areia", apesar de ficar a poucos passos da praia, não existe acesso direto do hotel. O final de semana inteiro foi uma experiência incrível!

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Atendimentos dos efetivos excelente , educados , atenciosos , preparados para atendimento dos hospedes, excelente cartão de visita , Parabéns!!!.

Estacionamento descoberto (local porta do hotel) , mesmo tendo acompanhamento do hotel 24 horas , o hospede sente inseguro.

Horário de servir o café da manhã , acredito ser tardio , poderia iniciar as 06:30 h como a maioria dos hotéis, visando a disponibilidade dos hospedes.

Acredito que o acesso a praia deveria ser exclusivo e acredito que o hospede deveria ser identificado com pulseira.

Acesso a praia deveria ser exclusivo ao hospede , atualmente o acesso é pela rua gerando desconforto ao hóspede.

Dica de quarto: Acredito que os andares mais altos possam ter visão privilegiada, embora não tenha conhecido essa disponibilidade.
Publicada em 4 de janeiro de 2020

Primeiramente os meus agradecimentos a toda a equipe e a excelência nos serviços prestados.
Fomos realmente muito bem recebidos e tivemos toda atenção quando os serviços foram solicitados. Imediatamente e prontamente solucionados.
Atendimento concierge - agradecimento especial a gestão do hotel pela prontidão ao solucionar um imprevisto, solicitando serviço que não fazia parte do hotel. Ficamos imensamente gratos. Gestão super presente com uma simpatia imensurável.
Bruna, Bárbara, Larissa e Adrieli - todas sempre muito atenciosas e prestativas ao extremo, sempre preocupadas em atender. Nossos parabéns a todas.
Serviço de praia - agradecimento a todos pois estavam sempre prontos a atender e preocupados no nosso bem estar. Realmente excepcional e todos vestem a camisa do hotel realmente. Felipe, Igor e Lucas nossos sinceros agradecimentos.
Apenas reforço que a sugestão de melhoria deveria ter sido formalizada em um treinamento, pois um dos rapazes veio nos questionar da reclamação. A maneira de reportar foi inadequada, expondo tanto os funcionários quanto os hóspedes.
Restaurante - toda equipe sensacional. Mas nosso voto especial vai para o Marcos Israel, sempre proativo, sempre presente e com sugestões para nossos pedidos. Café da manhã espetacular, pratos e opções sempre muito bem servido. Parabéns especial ao Masterchef que atendeu em excelência a nossa solicitação no jantar de 02/01. Menu muito bem elaborado com pratos maravilhosos entre todas as opções (entradas, petiscos, saladas e pratos).
Como sugestão, para que não haja dúvidas no atendimento seria interessante esclarecer que o couvert é cobrado por pessoa e quantidade de vezes que é servido, pois fomos pegos de supresa na fatura com valores acima do esperado (R$66,00 para casal ???) e (R$ 70,00 no dia 02/01 para casal ainda pedimos sem as fitas de pastel ??) em nenhum momento foi esclarecido, porém solucionado com sucesso no ato do pagamento.
Menu do site totalmente diverge ao do hotel, onde é a primeira consulta do hóspede na escolha do hotel.
Ceia - superou nossas expectativas com relação menu e todos os adereços que compôs este dia. Pratos sensacionais com entradas, super bem servidos. Sobremesas deliciosas, divinamente preparadas. Masterchef novamente superando expectativas.
A banda foi um grande diferencial tornando nossa noite surpreendente.
Único ponto a dizer que foi tudo muito corrido e ao mesmo tempo servindo as entradas juntamente aos pratos principais.

Do hotel no geral lindo e super aconchegante. A proposta do hotel estava de acordo com as nossas expectativas. Ambientes super agradáveis e piscina ótima. Sauna e SPA com certeza farão parte de uma outra oportunidade. Estão em nossa lista de preferências deste hotel.

A proposta do questionário inicial é excelente e uma ferramenta importantíssima para conhecer o hóspede, pois fiquei muito feliz em recebê-lo que com isto podemos colocar nossas preferências e tornar a estadia personalizada aos nossos objetivos. Entretanto nos causou a impressão que o mesmo não fez parte da estadia, personalizações de frigobar, acomodação e opções de bebidas mencionadas não foram atendidas e nem com sugestões equivalentes. Levamos um tempo para preencher e a impressão que deu é que ele nem foi lido.

Seria interessante também que no momento do check-in ou através do questionário fosse solicitado ao hóspede se o mesmo gostaria de receber diariamente seu consumo do hotel diretamente na acomodação ou por comanda assinada em cada pedido para que o mesmo tenha seu próprio controle e transparência minimizando possíveis divergências e inconvenientes.

De todas as formas eu e meu esposo estamos extremamente satisfeitos pois passamos um ano novo excepcional. Agradecemos todo o atendimento, presteza e clareza na solução de todos os pontos que mencionamos e foram prontamente solucionados com excelência.

Os pontos citados são apenas melhorias que com certeza estaremos juntos novamente.

Meus sinceros agradecimentos

Data da estadia: janeiro de 2020
949bruna, Gerente do(a) Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Mahalo Girlenea,

Ficamos extremamente felizes e emocionados com os elogios e riqueza de detalhes sobre nossos serviços e equipe.

O time Maui agradece sua dedicação e carinho, em especial os colaboradores citados que ficaram ainda mais agradecidos com tamanha gentileza.

Realmente nosso maior diferencial é o amor e a dedicação que colocamos no nosso dia a dia, sempre pensando em melhor receber nossos hospedes, atingir e superar suas expectativas, bem como encanta-los. Sendo assim, ficamos muito felizes em saber que alcançamos esses pontos em sua estadia e que brevemente estaremos juntos novamente.

Agradecemos suas sugestões, elas com certeza nos guiarão para aprimorar ainda mais nossos serviços.

Sentimos que seria importante elucidar a respeito do couvert , pois não trabalhamos com este produto, ao invés disso, temos um valor para o produto pão com manteiga que tem o custo de acordo com o pedido, como um prato qualquer, da mesma forma a questão dos mimos, que é cobrado a medida que se pede, mas vamos avaliar uma forma de deixar esta informação menos confusa.

A ceia, servimos a medida que os convidados foram sentando, cada um a seu tempo para que todos ficassem confortáveis e fizessem seu jantar a sua maneira, mas agradecemos a dica.

Receio que a personalização do frigobar não tenha sido feita antes de sua chegada, no entanto, o fizemos na abertura de leito, sentimos muito por isso. Nossa equipe de concierge não teve tempo hábil de faze-lo antes de sua chegada e acabou privilegiando seu early check-in , ao invés da personalização.

Prezamos muito pela relação de confiança com nossos hospedes , por isso não emitimos diariamente o consumo, mas vamos avaliar carinhosamente sua sugestão e quem sabe coloca-la em pratica.

Voltamos a agradecer cada elogio e sugestão, esta é a forma mais gentil de nos encorajar a seguir no caminho e na busca incessante pela excelência.

Aguardamos seu retorno muito em breve!

Att
Bruna Catharina
Equipe Maui Maresias

Publicada em 22 de dezembro de 2019

Estivemos aqui no período de 14 a 22/12/19.
Ficamos encantados; realmente podemos dar uma nota 10 com louvor.
Nada deixou a desejar. Os funcionários solícitos ao extremo. A qualquer pedido o atendimento sempre de imediato. Serviço de praia impecável.
São mimos e mimos....
Isto mostra uma equipe que trabalha com muito amor e veste a camisa da empresa.
Enfim está foi opinião única entre 7 adultos que estávamos
Estando já de partida deixo gravada está gratidão, desejando a todos da empresa um Feliz Natal e um novo Ano com muitas realizações sob as Bençãos Divina.
Família Fernandes-Jaboticabal-S. P.

Data da estadia: dezembro de 2019
949bruna, Gerente do(a) Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Mahalo Familia Fernandes,

Foi uma alegria muito grande dividir com vocês estes dias de verão!

A família toda é muito gentil e tornou nosso trabalho ainda mais prazeroso.

Ficamos muito emocionados e agradecidos com os elogio, com certeza ver a satisfação de vocês nos motiva ainda mais.

Toda a equipe Maui tem amor em servir e vocês nos motivam a ser cada vez mais dedicados!

Esperamos revê-los em breve muito em breve.

Att.
Bruna Catharina