Villa'l Mare Hotel(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Beach Camp Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Hotel Canto do Rio Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Mosaico de Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pantai Maresias(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Porto Mare(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Toca da Praia(Maresias)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Pé da Mata(Maresias)(Ótimo preço!)
Amora Hotel(Maresias)
Avaliou em 17 de abril de 2018

Surpreendente, muito charmoso, confortável e com um atendimento impecável, funcionários super atenciosos, discretos e buscando o tempo todo apoiar aos hospedes. Precisei de um carregador para o meu laptop que havia me esquecido de levar e imediatamente a atendente providenciou um de seu próprio uso, me salvando de um problemão. Ah, ia esquecendo do café da manhã, tudo fresquinho, cuidadosamente disposto em um buffet, delicioso, não temos como deixar de elogiar. O serviço de praia segue o mesmo padrão com muita qualidade e conforto. Obrigado Maui, em especial a Bruna que nos recepcionou, esperamos voltar em breve e claro recomendamos a todos para viver essa experiência. Sandra Macedo & J. Macedo.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
949bruna, Gerente geral do(a) Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Mahalo Sandra,

A equipe Maui Maresias ficou muito feliz e orgulhosa com tantos elogios!!!

Nossa motivação é ver a satisfação de vocês ....

Estamos ansiosos por recebe-los novamente em breve!

Um grande abraço especial!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Experiencia extremamente feliz, hotel muito bom, muito limpo, confortável, aconchegante, café da manhã deliciosos, bem como a comida do guato muito boa, mas o grande diferencial é atendimento, os funcionários são extremamente atenciosos, em especial, Alana, Rogério e Henrique que tivemos mais contato... esperamos voltar em breve.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
949bruna, Gerente geral do(a) Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Mahalo Gabriela,

Com a mesma felicidade descrita acima, agradecemos seus elogios e carinho!

Toda nossa equipe e em especial Alana, Rogerio e Henrique, estão esperançosos em recebe-la novamente.

Sua delicadeza e gentileza tornaram nosso trabalho ainda mais prazeiroso.

Obrigada mais uma vez e até breve!

Equipe Maui Maresias

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é lindo mas o que fez a diferença mesmo foi o atendimento da equipe. Todos muito simpáticos e educados. Um destaque especial para a Alana que foi um amor de pessoa. Adoramos cada minuto nesse Hotel! Voltaremos em breve com certeza! Super indico!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Mahalo Isabel,

Nossa equipe ficou muito feliz e lisonjeada com seus elogios, em especial a Alana que com muita emoção e carinho lhe agradeceu.

Esperamos receber sua visita em breve!

Equipe Maui maresias

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não só pelo sol , mar e céu maravilhosos .Mas também pela estadia nesta pousada com otimo atendimento, cordialidade, e aconchego do lugar.Cafe da manhã e restaurante sobre o comando do chefe Murilo impecável.Servico de praia com mordomia e muito carinho.Certamente voltaremos .Fica aqui o nosso abraço a toda equipe Maui.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Mahalo Sr. Emilio,

É com imensa alegria e satisfação que agradecemos o carinho com toda nossa equipe!

Nosso maior desejo é tornar a estadia de nossos hospedes memorável e certamente vamos continuar empenhados em realizar este feito mais vezes!

Obrigada mais uma vez pelos elogios e contribuição com seu feedback que sem duvidas deixará nossa equipe ainda mais motivada!

Esperamos revê-los em breve!

Equipe Maui Maresias

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Só podemos agradecer por toda atenção recebida! Desde a reserva até a saída. Tudo perfeito! O quarto 20 é super confortável, ar condicionado e frigo bar silenciosos, uma tranquilidade. Café da manhã com várias opções, cardápio variado também, ótima carta de vinhos. Piscina delícia! Serviço de praia perfeito. Com certeza voltaremos! O atendimento de todos é perfeito mas o Lívio é um encanto! Dicas: se receberem um pequeno questionário após a confirmação da reserva, respondam. Faz toda diferença! É um atendimento personalizado. Dica 2: a rua costuma ser lotada de carros. Carlos, parabéns por proporcionar aos hóspedes exatamente o que quis.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
949bruna, Gerente geral do(a) Maui Maresias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Mahalo Roseli,

É imensamente gratificante receber elogios tão delicados sobre nosso Hotel e equipe.

Estamos todos muito felizes com seu comentário, nosso maior desejo é tornar a experiência de nossos hospedes memorável e ficamos muito contentes quando conseguimos isso.

Esperamos imensamente recebe-la novamente em outra oportunidade.

Nossa equipe agradece muito sua avaliação, Livio em especial... rsrs.