Maresias
Buscar

“Esfiha até que barata; mas”
Avaliação sobre Waves Restaurante e Esfiharia

Waves Restaurante e Esfiharia
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esfiha até que barata; mas a de carne é ruim; até o cheiro é ruim... carne deve ser de quinta categoria.

Publicada 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Comida cara pela qualidade e sabor.Pedi um abadejo a belle muniere e veio ao molho de camarão. Não recomendo. O Aperol custa 58 versus o Badaue que é 39.

Data da visita: janeiro de 2020
BarbaraF3789, Proprietário do(a) Waves Restaurante e Esfiharia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Belle Meuniére é um termo Francês que significa moinho de farinha....então ele não especifica o que vai no Belle por seu termo.
O nosso molho Meuniére deste prato leva camarões, alcaparras e champignon, além de molho de tomate...são 8 especiarias que atendem finas notas lá da Austrália com uma pitada de brasilidades e comida mundial.
Uma pena você nao poder notar a diferença e os ingredientes e ainda vir ao site fazer uma ofensa a cozinha. Uma pena.
Com relação a comparação do Melhor restaurante de Maresias na minha opinião, que é o Badaue. Nossa. Fico até em lisonja. O Aperol é mais caro porquê aqui servimos o dobro e ainda sim é cobramos 1/3 menos pelo que voce indicou a respeito do valor. No mais. Ficamos gratos em sempre oferecer o melhor. Embora nem sempre saibam absorver isso.

Publicada 7 de janeiro de 2020

O lugar é legal, mas infelizmente os donos foram muito grosseiros, não sabem conversar e até xingaram um dos clientes

Data da visita: janeiro de 2020

Bastante vago. Parece até algo individual.

Publicada 6 de janeiro de 2020

Infelizmente tive um péssimo atendimento por partes dos donos do local.
Falta de comunicação entre os donos e a dona xingou uma das pessoas que estavam conosco. Espero que ninguém tenha o desprazer de ser atendido por essa mulher.

Publicada 5 de janeiro de 2020

Aquele local super agradável, com deck de frente para o mar, que vc imagina que deve custar muito caro e de repente vc percebe que custa menos do que outros locais muito inferiores da região. Nós fomos lá duas vezes em 3 dias, para almoçar e jantar, fomos muito bem atendidos e a comida estava boa. Tem bastante variedade de pratos e o preço é muito bom para a região.

Data da visita: dezembro de 2019

Que coisa bonita. Que beleza de emoções...Gratidão.

Os viajantes que viram Waves Restaurante e Esfiharia, também viram

Maresias, São Sebastião
Maresias, São Sebastião

Já visitou Waves Restaurante e Esfiharia? Compartilhe suas experiências!