Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Destaques da avaliação
Top

Visita express de 30 minutos por 15 €, que deu para visitar varias grutas líndissimas. O nosso... leia mais

Publicada hoje
V6639ALjoelm
Vilamoura , Portugal
via dispositivo móvel
Imperdível

Fiz o passeio tradicional de 1h15min. Valeu muito a pena. Fábio, melhor piloto (?!) É piloto? Mas... leia mais

Publicada hoje
Piantapati
Leia todas as 1.892 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Lagoa e arredores
a partir de US$ 22,57
Boat tour Benagil Caves
68 avaliações
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Passeio espetacular pelas grutas juntamente com a boa disposição do guia André Santos e a sua atenção em transmitir informações e curiosidades acerca dos locais da visita. Recomendo a visita e o serviço do guia 5*

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fiz o passeio de 30min com o André Silva, gostei muito e recomendo.
Lugar lindo e guia muito simpático!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu e minha família (pais e irmão pequeno - 10 anos) fizemos um passeio fantástico.
O passeio durou 1h15 e visitamos todas as grutas próximas à praia de Benagil.
O capitão Marcio com certeza tornou o tour ainda melhor. Ele tem um conhecimento vasto sobre todas as grutas e é super divertido.
É um passeio que recomendo para todos que visitarem Algarve. As grutas são belíssimas.
Pagamos 30 euros por adulto e 15 por criança. Foram bastante pontuais. Reservei antes pelo site e paguei no local, sem nenhum problema ou filas.

Muito bem guiados.
Parabéns ao instrutor Santos.
O barco era bom e nunca pensei que iria ser tão agradável.

Publicada em 14 de julho de 2019

Fizemos o passeio Expresso com o A.Santos e adoramos muito divertido,fez com que os 30min passassem a voar. Com certeza gostaríamos de fazer de novo esse passeio com ele.