Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Luisa P

Óptima estadia

Avaliação sobre Vila Alba Resort
5,0 de 5 círculosPublicada 11 de out. de 2023
O resort é realmente um segredo bem escondido que valeu a pena descobrir. De destacar o bom gosto na decoração da suite, o cuidado com a limpeza e a simpatia dos funcionários, em especial do Sr. Wilson, ao qual agradeço a atenção que teve connosco.
Data da estadia: outubro de 2023
Problemas com esta avaliação?
Respondida 12 de out. de 2023
Estimado Cliente,
Agradecemos pela sua avaliação do nosso resort! Ficamos encantados ao saber que teve uma experiência maravilhosa connosco. A satisfação dos nossos hóspedes é a nossa principal prioridade, e é gratificante saber que conseguimos corresponder às suas expectativas. Esforçamo-nos por proporcionar um ambiente acolhedor, com instalações de alta qualidade e um serviço excecional. É ótimo saber que apreciou a nossa equipa simpática e prestável, pois eles dedicam-se a proporcionar uma estadia memorável a todos os nossos visitantes.
Ficamos satisfeitos ao saber que gostou das nossas comodidades. É maravilhoso saber que teve a oportunidade de desfrutar de tudo o que temos para oferecer. Agradecemos por partilhar a sua experiência positiva e por recomendar o nosso resort. É um privilégio sermos uma parte especial das suas memórias de férias. Esperamos ansiosamente recebê-lo em breve para outra estadia incrível.
Agradecemos mais uma vez!
A equipa da Vila Alba
R$ 653
Pague em até 12x
10.8 km de Vila Alba Resort
Estacionamento gratuito
This image has been removed
R$ 393
    R$ 734
11.4 km de Vila Alba Resort
Lagoa: veja mais hotéis
Publicada em 25 de abril de 2023

A falta de formação e profissionalismo dos funcionários é muito notório. Exemplo disso, foi uma funcionária tratar-me por tu.
O p.almoço é muito pobre para um hotel 5 estrelas. Está ao nível de um 3 estrelas.
Os quartos não remodelados são fracos. Os quartos remodelados são muito melhores.

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 6 de abril de 2023

O Vila Alba Resort beneficia de vistas unicas e deslumbrantes num lugar sereno e encantador frente ao mar junto a Praia da Albandeira.
Localização privilegiada, atendimento atencioso, optimo SPA e instalações, comida saborosa.
Supera as 5 Estrelas
Para ir, ficar e voltar 🌟🌟🌟🌟🌟

Dica de quarto: Lugar, Hotel & SPA maravilhosos
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
Vila Alba Resort, Agência/Consultor de Vila Alba Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2023

Estimada Nathalie,
Muito obrigada por tirar algum do seu tempo para classificar a sua estadia connosco.
Ficamos muito contentes em saber que superámos as suas expectativas.
Foi um prazer recebê-la, contamos com uma próxima visita em breve.
Atentamente
A Equipa Vila Alba

Publicada em 8 de setembro de 2021

Excelentes, impecáveis e bem equipadas Suites, num local perfeito para descansar.
Pequeno almoço bom mas podia melhorar, e ser excelente.
Simpatia extrema dos funcionários da receção (Wilson e Flávia, Mt Obrigado).
A praia da Albandeira em Agosto é impossível, mas em boa hora nos indicaram outra fantástica!!
A voltar Certamente!!!
P.S. Sugestão... Faz falta um carregador elétrico no parque estacionamento!

Data da estadia: agosto de 2021
Vila Alba Resort, Agency / Consultant de Vila Alba Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2021

Estimado Hóspede,
Em nome de toda a equipa do Vila Alba, gostaria de lhe agradecer imenso por partilhar a sua experiência.
Ficamos extremamente contentes em saber que fomos de encontro às suas expectativas e que conseguimos proporcionar-lhe uma experiência memorável. Terei muito gosto em partilhar com a equipa o seu feedback porque é a satisfação dos nossos clientes que nos motiva a dar o melhor de nós.
Ficamos a aguardar a próxima visita.
Atentamente
Maria Morais

Publicada em 18 de novembro de 2019

Um hotel com uma localização única em cima de uma falésia com acesso a vistas privilegiadas . O espaço está muito bem conseguido com pequenas "casinhas" de apartamentos, numa envolvente de jardim. SPA muito agradável e pessoal muito simpático, que até nos enviou as toucas de piscina esquecidas. Uns queridos!

Data da estadia: novembro de 2019
    • Custo
SuitesAlbaResort, Diretor de Vendas de Vila Alba Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Estimada Maria Baião,
Em nome de toda a equipa do Suites Alba, gostaria de lhe agradecer imenso por partilhar a sua experiência.
Ficamos a aguardar uma próxima visita.
com os melhores cumprimentos,

Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Este hotel é óptimo para casais! Um ambiente super relaxante, recatado, com tudo o que é necessário. O Spa é fantástico, os jardins estão muito bem tratados e a vista do restaurante é fenomenal. O staff é 5 estrelas e ajudam os hóspedes com prontidão. Recomendo e espero voltar brevemente!

Data da estadia: janeiro de 2019
SuitesAlbaResort, Diretor de Vendas de Vila Alba Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2019

Estimado Hóspede,
Em nome de toda a equipa do Suites Alba, gostaria de lhe agradecer o excelente comentário deixado relativamente à sua mais recente estadia.
Esperamos receber uma nova visita em breve.
Com os melhores cumprimentos,