Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Nelson A

O Vale d'El Rei

5,0 de 5 círculosPublicada 2 de out. de 2023
Sou cliente regular do Vale Del Rei há mais de 5 anos. Já fiquei hospedado com a minha familia em varias das vilas que o hotel dispõe (e em diferentes épocas do ano), assim como já usufrui dos quartos quando viajo a solo.
Na recepção o staff é sempre muito atencioso. Os quartos estão sempre limpos e a cheirar a lavado. Considero o pequeno almoço acima da média (compete com varios hoteis de 5 estrelas onde já fiquei hospedado). No exterior a zona da piscina e jardim assemelha-se a um pequeno resort com fauna e flora local, um pequenos lago e permite boas caminhadas ao longo da propriedade. Fica relativamente perto de praias iconicas da zona como Marinha, Carvalho, Albandeira, Benagil (5 a 7 min de carro). Na minha opinião é value-for-money, razão pela qual me leva a voltar sempre que visito o Algarve.
Data da estadia: outubro de 2023
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 6 de out. de 2023
Estimado Sr. NelsonA198,
Ficamos muito felizes em saber que já é nosso cliente habitual á vários anos e que os bons momentos que passa connosco são o principal motivo que o fazem sempre voltar. O nosso principal objetivo é dar o melhor serviço possível aos nossos hóspedes juntamente de muito simpatia e amabilidade para com o próximo.

As suas palavras representam um pouco do que é o Vale D'El Rei e é com carinho que lhe recebemos uma próxima vez.
Obrigado pelas suas palavras!

Até breve!
R$ 246
  • Agoda.com
    R$ 247
4.3 km de Vale d'El Rei Hotel & Villas
This image has been removed
R$ 620
7.9 km de Vale d'El Rei Hotel & Villas
    R$ 3.261
Lagoa: veja mais hotéis
Publicada em 24 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Hotel mantém sempre a qualidade e conforto tanto nos quartos como nos espaços exteriores, bem cuidados e muito agradáveis, adequados à lotação do hotel. Excelente para descansar em família, crianças adoraram os grandes relvados para brincadeiras, piscina apropriada para mais pequenos e kids club.
Pequeno-almoço bom e variado, jantar com pouca oferta e pratos de menor qualidade. Staff prestável e simpático.

Dica de quarto: Jantar com pouca variedade e baixa qualidade. Bebidas não incluídas.
Data da estadia: agosto de 2023
André Pereira, Diretor-Geral de Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2023

Estimada Sra. AnaSantos84,
Agradecemos a sua preferência pelo Vale D'El Rei Hotel & Villas.

Obrigado pelas suas amáveis palavras. O nosso principal foco é o hóspede, começando na receção á sua chegada, continuando no serviço prestado durante a sua estadia até a envolvência com o meio ambiente. Cada detalhe faz toda a diferença. Obrigado!

Esperamos ver-lhe novamente!
Melhores cumprimentos,

Publicada em 22 de junho de 2023 via dispositivo móvel

O hotel é perfeito, lindíssimo!! Escolhemos o Algarve para casar e nos hospedamos no hotel. Todos fizeram de TUDO para que fossem momentos incríveis. Eu fico muito feliz em ter escolhido o vale del rei para esse momento. Café da manhã ótimo com várias opções, quarto super confortável, jacuzzi quentinha… tudo que eu precisei foi fornecido e também tivemos surpresas no dia do casamento. Foi incrível! Tenho muita gratidão por todos vocês que tiveram tanto carinho comigo e minha família, indico sem dúvidas o hotel!
Localização ótima também. Ahh já até sinto saudades dos dias incríveis que vivi aí!

Data da estadia: maio de 2023
André Pereira, Diretor-Geral de Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2023

Estimada Zandi,

Antes de mais deixe-me agradecer por nos ter escolhido para vos acolher num momento tão importante das vossas vidas. Agradecemos também o tempo que tirou para descrever com palavras tão apaixonadas a sua experiência connosco. Ficamos felizes de saber que superamos as suas expetativas e de que partilhou um momento tão importante quanto este connosco!

Toda a nossa equipa trabalha para fazer os nossos hóspedes felizes e são clientes como você que fazem isso possível!

Aguardamos a próxima vez que venha hospedar-se novamente!

Sinceramente,
André Pereira,
Diretor do Hotel

Publicada em 12 de maio de 2023

Hotel muito bom a nível de qualidade/preço. A rececionista Beatriz foi muito simpática e prestável, mostrando-nos a ementa do restaurante do hotel mas também nos deu outras opções fazendo uma lista de bons restaurantes nas redondezas. No check-in também calhau em conversa que a minha namorada fazia anos nesse mesmo dia e ela disse que nos ainda tentar nos fazer uma surpresa juntamente com a equipa do hotel. Quando chegamos ao quarto depois do jantar tinha lá um champagne em gelo e um bolo com umas velas. Foi um gesto muito bonito e gratificante. Já frequentamos vários hotéis e este foi sem dúvida um dos nossos favoritos, não só por esse gesto e pela simpatia dos funcionários, mas também por tudo o que engloba o hotel. O pequeno-almoço também foi bastante bom e com várias opções. Iremos certamente voltar.

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
André Pereira, Diretor-Geral de Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de maio de 2023

Estimado Climber,

Muito obrigado pela descrição que faz de nós e pelas suas amáveis palavras. O seu feedback é muito importante pois reflete justamente o nosso objetivo de proporcionar grandes experiências com momentos memoráveis. Agradeço a menção à Beatriz e aos detalhes do seu dia de aniversário.
Aguardamos a próxima vez que pudermos atendêr-vos novamente.
Tenha um dia maravilhoso.

Os melhores cumprimentos,

Publicada em 16 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Sempre que volto a este hotel é como voltar a casa pois sinto uma paz de almada duficil de explicar e depois o staff e extremamente acolhedor e simpatico e o resort em sim é de uma beleza estrondosa quero agradecer em especial a Sr Beatriz Alexandre pela ajuda que me deu 😁😁 ela sabe do que estou a falar.. e a Sr Raquel Goncalves pela excelente recepção no dia do check in. Um muito Obrigado

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Ana Bentes, Diretor-Geral de Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2022

Estimado Sr. Luís Gonçalves,

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Estamos gratos pelo seu feedback, pela sua preferência, por ter a amabilidade de nos visitar com regularidade.
É um prazer fornecer o melhor serviço possível aos nossos hóspedes e estamos contentes que este compromisso se reflete nas suas visitas. Agradeço também pela menção ao nosso staff.
Aguardamos a próxima vez que pudermos atendê-lo novamente.
Tenha um dia maravilhoso.

Os melhores cumprimentos,
Ana Bentes
Diretora de Hotel

Publicada em 8 de setembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel bonito e limpo. Staff atencioso e simpático. Espaço circundante do hotel agradável. Os quartos são grandes, camas confortáveis, varandas com cama de rede é um pormenor interessante.

A comida é boa mas demoram imenso tempo a fazer um simples hamburger, demoram a repor comida.

Data da estadia: setembro de 2022
Ana Bentes, Diretor-Geral de Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2022

Estimado Filipe,

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência no Vale d´el Rei Hotel & Villas. A sua avaliação é importante e uma motivação para o nosso dia!
Toda a nossa equipe trabalha para a satisfação dos nossos clientes. Em relação à comida e à reposição, vamos trabalhar para também sermos excelentes nesse ponto
Obrigado novamente, e esperamos vê-lo em breve.

Os melhores cumprimentos
Ana Bentes