Publicada em 23 de março de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos um excelente fim de semana relaxante.
Absoluta tranquilidade em um lugar único.
O belo hotel, o requintado serviço, menciona Raquel, que nos tratou maravilhosamente desde o primeiro minuto e Marça, um charme pessoal e um grande fisioterapeuta, que nos fez uma massagem maravilhosa.
Café da manhã e jantar, uma delícia e uma atenção muito boa.
Ficaremos felizes em retornar. E nós prometemos fazer isso em breve.

Data da estadia: março de 2019
Valedelrei2005, Diretor-Geral do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Almu_amap,

Obrigado pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Diretor de Hotel"

Publicada em 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Um local soberbo para grupos ou individualmente, descansos ou namoros, fantástico espaço com Spa e piscina a envolver-vos no meio do pinhal num formato super aprazível!
Maravilhoso espaço de bar, de relax, jardim bem cuidado e piscinas super limpas!
Aconselho vivamente

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

"Estimado Jorge,

Diretor de Hotel"

Publicada em 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um belíssimo local para recarregar energias.
Quartos com cama gigante , ou vilas para uma família inteira.
Limpeza e serviços de excelência sem nada apontar.
Optima localização com duas piscinas uma de água fria outra de água quente, um spa com massagens de topo, enfim um local a voltar .

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Valedelrei2005, Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de outubro de 2018

Estimado Hélder,

Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel com H grande!
Excelência de funcionários, localização perfeita para relaxar, um spa óptimo com todos os mimos necessários e um envolvimento de 5 estrelas.
Não deixe de procurar este cantinho perfeito para recuperar energias, relaxar, namorar ou simplesmente passear.

Data da estadia: outubro de 2018
Valedelrei2005, Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Estimado Jorge,

Publicada em 25 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Bem situado, com optimas instalações e jardim muito bonito. Pequeno almoço era muito bom, dos melhores pequenos-almoços que vi em hotéis!
Staff muito simpático.
Uma experiência a repetir, de certeza!

Data da estadia: julho de 2018
Valedelrei2005, Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018

Estimada Catarina,

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!