Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida um dos melhores resort's em que já fiquei hospedado...!
A equipa de recepção é fantástica...todos mas em particular a Inês.
A equipa do restaurante/bar é igualmente excelente, todos mas em particular o Carlos!
Perfeita localização para quem quer descansar/relaxar, estando a um pequeno passo do centro de Lagoa e Carvoeiro.
Na minha opinião, uma experiência inigualável.
Muito obrigado a todos e até breve!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Valedelrei2005, General Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Estimado MikeMoreira,

Muito obrigado pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia fantástica e que as nossas equipas de Recepção e Restaurante/Bar contribuíram para tornar a sua experiência memorável.
Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Vale D'El Rei Hotel & Vilas
José Santos
Diretor de Hotel

Publicada em 1 de março de 2018

Há 11 anos o nosso local de férias. As pessoas são profissionais e muito simpáticas. As instalações ótimas. Tudo 5*. Os meus parabéns a toda a equipa e todos os anos, caso o orçamento permita, voltaremos :)

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Valedelrei2005, Front Office Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de abril de 2018

Estimada Susana

Obrigado pela escolha e confiança no nosso hotel ao longo dos últimos anos e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel tem ido ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Vale D'El Rei Hotel & Vilas
Front Office Manager

Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Recomendo, boa qualidade preço, bom pequeno almoço. Ótimo para descansar e relaxar. Adoramos o spa mals propriamente o jaccuzzi. Exterior bonito e ginásio ao ar livre. Irei voltar com toda a certeza!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Valedelrei2005, Front Office Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de fevereiro de 2018

Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Chefe de Recepção

Publicada em 19 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado, com uma envolvência exterior muito reconfortante. Simpatia e eficiência do Staff muito boa. Estilo arquitetónico e decoração que me agradam. Refeições e pequeno almoço com qualidade. Higiene em todos os locais.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Estimada Sra. Dolores,

Obrigado pela escolha do nosso hotel e pelo tempo despendido a escrever esta avaliação.
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma estadia agradável e que a experiência oferecida pelo nosso hotel foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Chefe de Recepção

Publicada em 15 de novembro de 2017

Adoramos.
Ficamos numa villa com 2 quartos, áreas da casa optimas, cozinha equipada, camas muito confortaveis, limpeza exemplar.
As piscinas e zonas envolventes excelentes.
Pequeno almoço muito bom.
Bom serviço geral e simpatia dos funcionarios.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Valedelrei2005, Front Office Manager do(a) Vale d'El Rei Hotel & Villas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de novembro de 2017

Estimada Vanessa

Front Office Manager