“Perfeito”

qua., 22/05
20:00
1 de 98 Restaurantes em Lagoa
Faixa de preço R$ 100 - R$ 166
Descrição: A cozinha mediterrânica, em particular a gastronomia Algarvia e Alentejana, insere-se num conjunto de heranças preciosas e frágeis que revelam um profundo saber. No Gaspacho & Migas sabemos que um dos segredos desta cozinha é cozinhar lentamente, comer ainda mais devagar e de preferência em boa companhia. Até breve e bom apetite!
Publicada 8 de abril de 2024

Nem tenho palavras para descrever esta experiência no Gaspacho & Migas.
Desde as entradas, passando pelo prato principal e sobremesa foi FABULOSOOO
Estão de parabéns 🙌
Recomendo 🙌

Data da visita: abril de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Rogerio Malheiro, Proprietário de Gaspacho & Migas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2024

Muito obrigado pela sua avaliação e comentário! Ficámos muito contentes em saber que teve uma experiência fabulosa no Gaspacho & Migas. Estamos encantados por termos superado suas expectativas 😊😊
Esperamos vê-lo novamente em breve!
Atenciosamente, Equipa do Gaspacho & Migas

Publicada 5 de abril de 2024

Restaurante muito agradável, simples , mas com muito bom gosto… comida excelente, de paladar fino… serviço de mesa muito bom, genuíno e de qualidade… a repetir…

Data da visita: abril de 2024
    • Custo
    • Ambiente
Rogerio Malheiro, Proprietário de Gaspacho & Migas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2024

Obrigado pela sua avaliação e comentário encantador! Ficamos contentes por considerar o nosso restaurante agradável e por apreciar o excelente sabor de nossa comida. A nossa equipa orgulha-se de oferecer um serviço de mesa excelente e genuíno e agradece o feedback.
Esperamos voltar a vê-los novamente em breve!

Publicada 26 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Fabuloso!
Sabor! Muito sabor!
Pratos muito bonitos e cheios de sabor.
Simpatia e atenção extraordinários!
Experimentamos muitos restaurantes e é difícil encontrar assim tanto num só lugar!
Óptima relação qualidade preço.

Data da visita: janeiro de 2024
Rogerio Malheiro, Proprietário de Gaspacho & Migas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2024

Estimado Jorge, muito obrigado pelas suas amáveis palavras! Ficámos entusiasmados em saber que tiveram uma experiência fabulosa. Os seus elogios à nossa simpatia e atenção significam muito para nós. Esperamos recebê-los de volta no nosso restaurante em breve!

Publicada 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente! Adoramos!!
Fomos dois casais e duas crianças…
Um staff magnifico são super educados, atenciosos, uma equipa com excelente profissionais. A comida, era top 🔝 top 🔝😋 Excelente apresentação, sabores magníficos, desde o convert, as entradas e os pratos principais, tudo uma autêntica maravilha, todos nós gostamos imenso.

Data da visita: setembro de 2023
Publicada 27 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico. Há muito tempo que uma experiência gastronómica não me deixava tão contente. O menu apresentado foi divinal, excelentemente confeccionado e deixando nos com vontade de lá ir comer todos os dias.
O preço não é o mais em conta mas justifica-se perante as iguarias apresentadas.

Se procura um restaurante para um momento especial esta é uma excelente opção.

Data da visita: agosto de 2023

Os viajantes que viram Gaspacho & Migas, também viram

Lagoa, Distrito de Faro

Já visitou Gaspacho & Migas? Compartilhe suas experiências!