Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Priceline
Agoda.com
Booking.comUS$ 18
Hotels.comUS$ 19(12x)
TravelocityUS$ 19(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 23 de dezembro de 2015

Hotel limpo, com custo beneficio bom, mas sem muitas opções de alimentação. Cafe da manha não estava incluído na diária. Os atendentes do hotel nao falavam ingles e nao coseguimos nos comunicar muito bem.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 23 de dezembro de 2015

Localizado bem ao lado da old town, possui um custo-benefício muito bom. Mas tem que ser ressaltado que tem a estrutura de um Hostel. Quartos grandes, banheiro individual, porém bem pequeno, com cortina de box e nem um ressalto do chuveiro para o resto do banheiro, ou seja, cada banho molha todo o banheiro. o café da manhã nao tem buffet, é exatamente como um hostel: 2 opções pão na chapa com ovo, uma caneca de café e salsicha com salada, se não me engano. Para quem vai para Phi Phi e não quer gastar muito vale ficar aqui. A decoração é legal e o staff é muito atencioso!

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 26 de março de 2015

Faltou avisar que o hotel não possuía elevador… Bom, ficamos uma noite neste hotel porque estávamos em transito para phi-phi, o hotel é todo decorado parece uma creche infantil, mas o quarto era grande e limpo, assim como o banheiro. A localização era central e, caso esteja em transito, acho que vale a pena.

Dica de quarto: Como nao possui elevador, recomenda-se solicitar quarto no andar térreo.
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 25 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Quando você entra nele, parece que está entrando num desenho animado asiático! Tudo lindo, colorido e bem decorado, desde a recepção até os quartos. Uma cama enorme e super aconchegante. O quarto ainda tem uma varandinha!
O staff é super simpático e prestativo. Adoramos!

Data da estadia: novembro de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Localizado no centro de phuket, ao lado da old town, proximo a algumas lojinhas de souvenier, vários cafés super fofos e otimos restaurantes!!
O hotel tem uma decoração linda, é uma graça, passei duas noites com minha irmã la e ficamos encantadas. É super limpo, quarto amplo, banheiro muito bom. O pessoal que atende lá é super prestativo e a comunicação foi bem fácil! !
Recomendadíssimo!!

Data da estadia: novembro de 2014