Movenpick Resort & Spa Karon Beach Phuket(Karon Beach)(Ótimo preço!)
Movenpick.com
Hilton
  • Piscina
Andaman Cannacia Resort(Kata Beach)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Horizon Karon Beach Resort & Spa(Karon)(Ótimo preço!)
Trip.com
  • Estacionamento grátis
Chanalai Garden Resort(Kata Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Chanalai Flora Resort(Kata Beach)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 43/diária.

Phuket Kata Resort(Kata Beach)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Sugar Marina Resort - FASHION(Kata Beach)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Piscina
Chanalai Hillside Resort(Karon)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 29/diária.

Novotel Phuket Kata Avista Resort and Spa(Kata Beach)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Publicada 27 de agosto de 2016

Situado longe do aeroporto, complexo grande mas com atendimento eficaz!!! Toalhas para as piscinas e praia. Situa-se perto de lojas e de bons restaurantes!!! Pequeno almoço com diversidade e qualidade.

Dica de quarto: Quarto grande, atendimento eficaz.
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
ManagementCKR, Manager do(a) Centara Karon Resort Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2016

Dear Francisco F

Thank you very much for your recent stay with us at Centara Karon Resort and for having taken your valuable time to share your great experience on Trip Adviser.
Very happy to hear you have been satisfied.

We are glad that you found our resort to be in a great location and we are certain the future readers will appreciate your info about some of the outside restaurants and options you have mentioned.
We can only keep telling our clients continuously that we are very proud to share such an unique and special location at the onset of the tropical hills side of Karon with all its lush greens and the exciting one step away city center streets filled with restaurants, shops, spas, supermarkets, a small temple which features a bi-weekly market with lovely street food and lots of clothes and souvenirs and many many more. Not to forget the only a very short walk way to the beautiful Karon beach.

Also our Chef will be happy to hear your nice comment about breakfast thank you.
We hope to be able to welcome you back in the near future and remain faithfully.

Kind regards

Thomas

Publicada 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso. O saguão, o atendimento, a piscina, o lounge, o bar e o restaurante são impecáveis. Os quartos são modestos para o padrão do hotel. De 4 dias, 2 ficamos sem um dos 2 elevadores. E um dia sem água nos banheiros... O WiFi vivia falhando aí irmos do saguão para o quarto. Mas de modo geral foi muito bom.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com amigos
Management77, Resident Manager do(a) Centara Karon Resort Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2016

Caro carlosmartins68

Muito obrigado por ficar conosco e obrigado por seu comentário.

Estou muito feliz em ouvir que você teve uma estadia maravilhosa, e gostei das piscinas, bares e restaurantes e ótimo para ouvir a equipe cuidou muito bem de você.
Peço desculpas para o elevador não trabalhar um dia, mas infeliz que tínhamos de fazer alguma manutenção de emergência para garantir a segurança, no que diz respeito à água Eu faço sinceras desculpas também, como nossa bomba de água quebrou, tivemos que começar um novo instalado , espero que estas questões em que não muito inconveniente e você apreciou o seu dia com a gente.

Espero que possamos recebê-lo de volta no futuro e por favor deixe-me saber se eu posso ser de alguma ajuda.

Muitas felicidades
Jari Nielsen
Gerente residente

Publicada 13 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Resort muito Bem localizado atendimento impecavel ,pé na area ,praia perfeita , limpeza impecavel e preco muito bom, gostamos tanto que em outra viagem a thailandia ,para pattaia nao tivemos a menor duvida e reservamos tb outro resort da rede centara !

Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Management77, General Manager do(a) Centara Karon Resort Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2015

Prezado cliente ,
Muito obrigado por ter tempo para nos classificar . Estou muito contente de ver você tenha desfrutado sua estadia conosco. Nós esperamos vê-lo novamente quando você próxima viagem a Phuket e para a Tailândia.
Cumprimentos,

Publicada 31 de maio de 2014 via dispositivo móvel

1- Localização: O resort fica situado no centro de Karon, a menos de 10min a pe da praia, a 3/4 km de patong e a uns 18 km da cidade de Phuket. Caso apanhem taxis nao paguem mais de 300 baths para patong nem mais de 450 para phuket town ou estarão a ser enganados....
Existe muito comércio junto ao hotel, desde restaurantes, a bares, a lojas de conveniência, a casas de massagem e a venda ambulante, no entanto se forem ate patong existe muito mais escolha e a melhores preços.

2- Quartos: os quartos são grandes e oferecem o conforto necessário. Camas grandes e confortáveis. Tem cofre no quarto. O minibar não é incluido mas as bebidas rondam os 45 baths cada uma. O hotel oferece no entanto 2 garrafas de agua diárias. Da limpeza nos quartos nada a dizer.

Importante: se ficarem em quartos muito perto do solo teram que se precaver com as melgas. Se ficarem, como eu fiquei, no prédio da recepção, têm 2 soluções, ou saiem a noite toda, ou ficam no quarto em sacrifício a tentar dormir, pois com o ruido dos bares é impossivel dormir descansado. Como estive hospedado na semana da lei marcial, nas 2 ultimas noites consegui dormir pois os bares fecharam as 22h. Pelo que devem evitar ficar nos quartos do prédio principal.

3- Comida e staff: Como em toda a Tailandia o inglês não vai ser o suficiente para resolver algum problema que tenha porque o staff do hotel denota várias dificuldades na compreensão e expressão do inglês. No entanto são simpaticos e esforçados.
Referente ao pequeno almoço no restaurante/buffet principal junto à recepção, o mesmo apresenta uma variedade aceitável e de boa qualidade. Não tenho experiência noutros restaurantes e serviços do hotel.

4- Piscinas e bares: existem 3 piscinas. So estive em duas. Na das crianças e na piscina junto à recepção. As piscinas estavam sempre limpas e com bom ambiente. Pena so existir escorregas para crianças... acho que toda a gente goata de escorregas na piscina ;) os preços das bebidas nos bares das piscinas são vergonhosos, caríssimas.

O bar da recepção tem bom aspecto e é confortável mas os preços das bebidas são também altíssimos, daí à noite ninguém o frequentar.

5- Detalhes: para se usar o campo de tenis nao se paga, mas para o hotel vos fornecer raquetes e bolas pagam 250 baths à hora. Nao é permitido levar as tolhas fornecidas pelo hotel para a praia. Se algum dia quiserem ir ao fitness center aviso já que é quase impossível encontrar la o funcionário....

Se voltar a Phuket/Karon não me importaria de me hospedar outra vez no Centara Karon, isto depois de saber as melhores maneiras de fazer valer a minha estadia.

Hospedou-se em: maio de 2014, viajou com amigos
Management77, General Manager do(a) Centara Karon Resort Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2014

Prezado cliente ,
obrigado por seus comentários positivos e espero que você pode nos visitar novamente em breve em Phuket.
Com os melhores cumprimentos ,

Publicada 8 de abril de 2014 via dispositivo móvel

apenas têm de melhorar a compreensão do inglês, contudo os estrangeiros somos nós por isso aceita-se!! :)
Quartos grandes e modernos. PA incluido e variado.
Muito próximo da praia, 5min a pé, ouvi falar em 15min a pé .. devem ter parado em muito sitios...
Praia fantastica.. k podia ser mais bem tratada por quem a visita e por quem a limpa.

Hospedou-se em: março de 2014, viajou a dois
Management77, General Manager do(a) Centara Karon Resort Phuket, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de outubro de 2014

Prezado cliente ,
Obrigado por seus comentários adoráveis ​​e eu estou contente de ver você gostou dos serviços em nosso resort . Espero que possamos vê-lo novamente no futuro.
Com os melhores cumprimentos ,