Publicada em 20 de fevereiro de 2017

A Internet pessima, sem sinal até mesmo na recepção agua da piscina congelante ( só pega sol pela manhã, e não conta com aquecimento) e a existencia de camundongos nos acessos do predio da recepção ao prédio principal não permitem que se gradue este hotel além de razoável. Em compensação, a localização é muito boa, a uma distancia de 50 metros de uma praia excelente para banhos e para curtir o sol

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 22 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Good region, excelente localization, the weather great. The hotel team are fredyling. WiFi so far so good!
Bom café dA manhã, boa localização , a equipe do hotel é bem amistosa. O clima é bom. A piscina poderia ser melhor e o quarto um pouco mais confortável seria melhor!

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Amei tudo neste hotel: o quarto era novo, limpo, com hidromassagem na varanda, super charmoso... A equipe é ótima, o hotel fica en Karin, e eu amei essa praia, é recomendável para casais fugindo de multidões. As piscinas são lindas também e o café da manha divino!

Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 28 de janeiro de 2015

Hotel de 4* com boa localização a cerca de 200 metros da praia e de vários bares e restaurante. Fruto de um upgrade gratuito ficamos num quarto deluxe no edifício Serene Wing, o qual agradecemos e desfrutamos. Bom serviço de limpeza e recepção, o qual na nossa opinião não se verifica no serviço de bar da piscina e nos pequenos-almoços. Existe a mesma disponibilidade, simpatia e atendimento acolhedor, mas faltavam alguns pormenores de profissionalismo. Adoramos a estadia e recomendamos. Sugerimos, que a internet senão gratuita, que apresente um valor mais acessível, pois 700 Baht, +/- 20 euros para 7 dias é demasiado e oferecer Internet no Lobby não nos parece suficiente.

Dica de quarto: Os quartos situados no edifício Serene Wing
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 11 de abril de 2013

Estou instalado neste hotel desde 10/04/2013 e posso desde já dizer que estou a aguardar uma resposta da minha agencia para mudar de hotel. Como é que pode ser de. 4 estrelas quando apresentam quartos totalmente degradados, sujos. As toalhas que deveriam ser brancas são cinzentas, paredes com ferrugem, o chão parece que vai estalar todo. A piscina nem bar nem chuveiros, sem limpeza. O pequeno almoço muito pobre e sem restaurante. Enfim não recomendo mês mesmo nada uma estada neste hotel.

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos